segunda-feira, 14 de junho de 2021

Belém: Vídeo mostra vigilante sendo interrogado por criminosos minutos antes de ser executado

foto: reprodução / redes sociais.
O vigilante, Erbson Junior Trindade Amador, foi executado com três tiros na região da cabeça, no canal São Joaquim,no bairro da Sacramenta, em Belém. A vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 14, dentro de um veículo amordaçado e com as mãos amarradas. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOp) e chegaram ao local por volta das 7h da manhã.

Morre no hospital homem que matou a ex-mulher e se envolveu em acidente em Santarém

foto: G1 Santarém / Reprodução. 
Morreu por volta de 9h o homem que matou a ex-mulher e ao tentar fugir, se envolveu em um acidente de trânsito em Santarém, no oeste do Pará. A morte de Edson Lira Santana foi confirmada por volta de 9h da manhã.

Jovem de 22 anos morre vítima de atropelamento na BR-163, município de Belterra, no PA

foto: PRF / Divulgação.
Um jovem de apenas 22 anos morreu vítima de atropelamento na madrugada desta segunda-feira (14), no km 961 da BR-163, à altura da comunidade Nova Aliança, município de Belterra, no oeste do Pará.

Brasil: Média diária de vítimas da covid-19 volta a subir

foto: divulgação / UOL
A média diária de mortes causadas por covid-19 no Brasil voltou a se aproximar de 2 mil neste domingo, 13. Dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa mostram que o número ficou em 1.997, o maior em 34 dias e uma alta de 8% em relação há 14 dias.
Essa média leva em consideração registros dos últimos sete dias para eliminar variações presentes nos dados diários.

Pará: Buscas em cemitério clandestino de Ananindeua são retomadas nesta segunda-feira

foto: reprodução / redes sociais
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil retornam nesta segunda-feira, 14, às buscas no local onde funcionava o cemitério clandestino e quatro corpos foram localizados na última sexta-feira, 11.
A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Pará, montou uma força-tarefa para identificar e prender os autores dos quatro homicídios já descobertos.

Pará: preço do gás de cozinha tem nova alta a partir desta segunda

foto: divulgação.
O gás de cozinha está mais caro, a partir desta segunda-feira, 14. O preço médio de GLP sofreu reajuste de 5,9% nas distribuidoras, passando para R$ 3,40 por quilograma (kg), o que representa aumento médio de R$ 0,19 por kg. O aumento foi anunciado pela Petrobras na última sexta-feira, 11.

Quatro pessoas morrem após caírem dentro de poço em Almeirim

foto: Amarildo Gonçalves / TV Tapajós 
Nova etapa de imunização começa nesta segunda (14) em quatro pontos, além das Unidades Básicas de Saúde.
A Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, anunciou no domingo (13) mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. Pessoas de 50 a 59 anos, sem comorbidades, já vão poder receber a primeira dose do imunizante a partir desta segunda (14).

Homem é agredido a pauladas durante bebedeira envolvendo ex-mulher no bairro Santo André

foto: divulgação.
Um homem foi agredido a pauladas na manhã de domingo (13) em Santarém, no oeste do Pará durante uma bebedeira envolvendo a ex-mulher e o atual companheiro. O caso aconteceu no bairro Santo André.
De acordo com informações da polícia, os envolvidos estavam tão embriagados que ninguém sabe quem foi o responsável pelas pauladas. O homem foi atendido no Pronto Socorro Municipal e posteriormente foi até a delegacia.