segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Prefeito desaparecem com vereadores e CPI acaba em pizza em Uruará

Apenas 6 vereadores compareceram a sessão, o resto sumiram do município, tudo arquitetado pelo prefeito Banha
Com dificuldade de acesso aos documentos solicitados a prefeitura municipal de Uruará a CPI da Educação instaurada a cerca de dois meses pediria a cassação do prefeito do município, Everton Moreira (PDT), na sessão da Câmara desta sexta-feira, 21, no entanto não deu quórum na sessão já que apenas 6 vereadores estiveram presentes, Luiz Macedo, Gedeon, Jackson, Manoel, Gilmar Milanski e Zenilson Negão. Esteve ausente: Édson Boca Preta, Rodoaldo, Amauri Oliveira (Buxudo), Paulo Medeiros, Valdeci Terra (Rato) e Silvestre. Seria necessário a presença de pelo menos 9 vereadores.Dezenas de professores ocuparam o plenário da Câmara para acompanhar a sessão e foram frustrados com o não acontecimento da mesma.

São Raimundo dá vexame em Santarém, e Tapajós vence Águiá no Zinho de Oliveira

" Quando todo mundo esperava uma vitória do Águia de Marabá, o Tapajós venceu por 3 x 2, dentro do Zinho de Oliveira. Enquanto isso, o São Raimundo não saiu do empate dentro do Colosso do Tapajós".

Na volta do intervalo, o Águia não precisou de muito tempo para reagir. Aos 12, o meia Bernardo diminuiu para o Azulão e, três minutos depois, em cobrança de falta, Valdanes deixou tudo igual no estádio Zinho de Oliveira.
amistoso tapajos (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)Mas quando o jogo parecia estar melhor para os donos da casa, outra falha da zaga do Águia definiu o placar. O defensor Charles recuou mal a bola para o goleiro Bruno Grassi e o atacante Moisés levou a melhor, fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do Boto santareno aos 30 minutos do segundo tempo.
O Tapajós foi um visitante indesejado no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, na tarde deste domingo. Contra o Águia, o Boto começou arrasador e abriu uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo com Bené e Moisés. Na etapa final, os donos da casa reagiram e deixaram tudo igual com os gols de Bernardo e Valdanes. Mas o atacante Moisés definiu o placar aos 30 do segundo tempo, dando a vitória à equipe de Santarém.