terça-feira, 20 de abril de 2021

Fortes chuvas castiga rua Tomé de Sousa no bairro do santarezinho, veja esse vídeo


Era por volta das 7:30 da manhã desta segunda-FEIRA.  Veja como um motoqueiro tenta enfrentar a correnteza das águas na Tomé de Sousa, bairro do SANTAREZINHO em Santarém.

Sespa entrega nova remessa de EPIs e testes rápidos aos municípios de Altamira e Brasil Novo

 A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio do 10º Centro Regional de Saúde, entregou nesta segunda-feira (19) equipamentos de proteção individual (EPIs), testes rápidos e insumos aos municípios de Altamira e Brasil Novo, na região da Transamazônica, no oeste do Pará.

 

Em Altamira a entrega foi feita à secretária de saúde do município, Rominia Brito. “Tendo em vista a grande necessidade que o município de Altamira tem, hoje estamos entregando esses materiais que irão ajudar nos atendimentos das Sentinelas, na UPA e também no Hospital Municipal”, pontuou Maurício Nascimento, diretor da Sespa Altamira.

Já em Brasil Novo os materiais e equipamentos foram entregues ao prefeito Weder Makes Carneiro, popularmente conhecido como Pirica, juntamente com o secretário de saúde Elysson Kloss.

Nesta terça a equipe do 10º Centro Regional de Saúde segue in loco para fazer a entrega desses materiais nos municípios de Medicilândia e Uruará e na sequencia serão entregues aos demais municípios que compõem a Regional de Saúde. “Os nove municípios da região do Xingu serão contemplados com esses equipamentos e materiais de EPIS”, informou o diretor.

Durante as visitas aos municípios, o diretor do 10º CRS, Maurício Nascimento, tem aproveitado para se reunir com os prefeitos e os respectivos secretários municipais de Saúde, para fazer uma avalição sobre a vacinação e ouvir as demandas da área.

Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu

PF busca no Pará grupo que movimenta 89 milhões do tráfico


Grupo é investigado no Pará após apreensão de um carregamento de droga em Mosqueiro.
Otráfico internacional continua sendo um dos crimes mais combatidos no Brasil com braços espalhados em vários estados brasileiros, e infelizmente no Pará não é diferente.
Por conta disso, a Polícia Federal deflagra nesta terça-feira (20) a Operação Goblin que é pioneira no Estado do Pará. Representando um marco no combate ao tráfico transnacional de drogas e com foco na descapitalização do narcotráfico, através do sequestro de bens móveis e imóveis.

Vídeo: dupla invade casa e mata homem em Itaituba

Vídeo: dupla invade casa e mata homem em Itaituba.

Elder Coutinho morreu na hora. A Polícia já investiga o caso