sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Homem em carro preto saca pistola e mata cachorro com dois tiros na Pedreira

Fábio Costa / O LiberalTestemunhas dizem que atitude foi gratuita. Antes, ele teria perguntado se cão tinha dono
Um crime bárbaro chocou a vizinhança da Pedreira nesta manhã desta sexta-feira de Natal (25) no bairro da Pedreira: logo nas primeiras horas da manhã um, homem saiu de um carro preto, sacou pistola de calibre ponto 40 e matou um cachorro com dois tiros.

7kg de crack e maconha são apreendidos em Oriximiná

Entorpecentes, dinheiro e balanças foram apreendidas e apresentadas à UIP de Polícia Civil de Oriximiná — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoA Polícia Militar de Oriximiná, no oeste paraense, apreendeu mais de 7kg de entorpecentes, do tipo crack e maconha, na noite de quinta-feira (24) no bairro São Lázaro. A apreensão dos entorpecentes aconteceu após a observação de uma movimentação intensa, que caracteriza venda de drogas.

Mais 12 casos da covid-19 são confirmados nas últimas 24h em Santarém

Seis casos suspeitos de coronavírus em Santarém seguem em análise no  Laboratório Central | Santarém e Região | G1 

gora, há um total de 12.320 casos positivos da doença no município; 461 pessoas já morreram por complicações do novo coronavírus e 20 estão internados em tratamento contra a doença.

O boletim divulgado na noite de quinta-feira (24) nas redes sociais da Prefeitura de Santarém, no oeste paraense, acrescentou mais 12 casos da covid-19 nas últimas 24h. O diagnóstico foi confirmado através de testes rápidos. Agora, há um total de 12.320 casos positivos da doença no município.