segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS!

Naquele dia se entoará este cântico na terra de Judá: Temos uma cidade forte, a que Deus pôs a salvação por muros e antemuros.
Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade.

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.
Porque ele abate os que habitam no alto, na cidade elevada; humilha-a, humilha-a até ao chão, e derruba-a até ao pó.

São Raimundo é derrotado em jogo amistoso contra o Nacional

São Raimundo é derrotado em jogo amistoso (Foto: Reprodução/Facebook)O São Raimundo realizou o seu primeiro amistoso da temporada 2016. O time mocorongo foi até Manaus (AM) e foi derrotado pelo Nacional-AM pelo placar de 2 a 0, na noite da última quinta-feira (21), no estádio Carlos Zamith.

Motocicleta se chocou com uma carreta, ao tentar desviar de um buraco em Novo Progresso

Condutor da motociclista teve o braço arrancado com a violência do choqueUm grave acidente deixou dois jovens mortos no domingo (24), na rodovia BR–163, distante 05 quilômetros da cidade de Novo Progresso.
A vítima conduzia uma motocicleta, que ao desviar de um buraco bateu na lateral (frontal) de uma carreta – com o impacto, o condutor da moto e o carona foram jogados a vários metros de distância. O motociclista bateu a cabeça e teve o braço arrancado com a brutalidade da colisão.

Polícia prende homem identificado por testemunhas como assassino de Robson Vieira

AlcHArmOFsEimD2qFPGPrp7Fl5sN5TUR25yonX9s7W6iNo início da tarde deste sábado, 23, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santarém realizaram a prisão de dois homens que estavam com atitude suspeita em uma moto. A dupla foi abordada e não apresentou documentação do veículo, e após verificado o chassi e a placa, a polícia constatou a adulteração. Os policiais deram voz de prisão e levaram dupla para Seccional.
Um dos homens apresenta características idênticas ao retrato falado do assassino de Robson Vieira, divulgado na quinta-feira, 21. Na Seccional de Polícia Civil, as testemunhas que estavam presentes no interior da lanchonete onde Robson foi assassinado reconheceram o homem preso como sendo o assassino.