quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vendedor de lanches é preso por Guardas Municipais e revolta moradores de Altamira

Ambulante presoA detenção de um vendedor ambulante em Altamira, no sudoeste do Pará, causou comoção na cidade e nas redes sociais nesta terça-feira, 24. Raimundo Neto vende, há seis anos, lanches em uma bicicleta cargueira e estava parado em frente a uma escola na Rua 7 de setembro, centro comercial da cidade, quando foi abordado por quatro guardas municipais.
Segundo o vendedor, eles pediram para que ele retirasse a bicicleta da calçada, mas como ele pediu que esperassem um pouco, os guardas o teriam algemado e arrastado à força para dentro da viatura, e a bicicleta com os lanches foi colocada na carroceria do veiculo. “Eles chegaram e me falaram pra eu me retirar. Eu pedi pra esperar um pouco, só acabar o recreio da escola, mas eles já me falaram que iam prender a minha bicicleta. Eu falei que eles não iam levar a minha bicicleta porque eu não estava fazendo nada com ninguém.

População revoltada com prefeito Banha de Uruará

Mesmo antes do início do inverno amazônico já eram visíveis as péssimas condições apresentadas pelas ruas e avenidas da cidade de Uruará. O estado de abandono execrável está explícito sem que nada seja feito para reverter inaceitável situação.
O que se vê são carros atolando no meio de Avenidas ao cair em valas enormes, como ocorre no Bairro Vila Brasil, na zona Norte da cidade, ou no Bairro Boa Esperança, na zona Sul da cidade.