sábado, 15 de agosto de 2015

Medicilândia continua entregue ás baratas, nas mãos do gaúcho Nilson Daniel do PT



A antiga capital do Cacau amarga os piores dias desde sua emancipação, em maio de 1988.
Prefeito Nilson Daniel, do PT, mau gestor que conseguiu colocar o município produtor de cacau ladeira abaixo, uma queda brusca para o abismo do descrédito popular. Quem hoje visita Medicilândia verifica o contraste que existe entre seus habitantes, pessoas boas e trabalhadoras, com o gestor municipal que além de ser forasteiro, gaúcho que chegou na região com boa lábia e ânsia de enganar o povo, ainda usa o cargo de prefeito para enriquecer ilicitamente e enterrar cada vez mais a fé do povo em um dia vislumbrar dias melhores, a partir de 2016, quando a população vai usar o voto para varrer de vez essa ameaça petista da prefeitura.


Como se não bastasse, o gaúcho Nilson Daniel faz com que o município que antes conheceu dias melhores, com a prosperidade da era de ouro do Cacau, agora esteja envolto em nuvens negras do descrédito, onde a prefeitura e os funcionários públicos agora não tem mais nem crédito para comprar um mísero palito de fósforos no botequim do seu Manoel, nem na feira na banca da dona Genoveva.
O povo de Medicilândia come literalmente o pão que Nilson Daniel, o Gaúcho do mal amassou. Na prefeitura, todos os dias, inclusive domingos e feriados, existe uma fila gigante de fornecedores que tentam de alguma maneira obter alguma satisfação do gestor petista para a quitação de suas dívidas, pois estão sem ver a cor do dinheiro a muito tempo, nem sabem por onde anda o prefeito.
Nilson Daniel, que está atolado até o pescoço em bronca com a justiça dos Homens, por denúncia de desvio de verba, e demais falcatruas administrativas, também está com a alma comprometida perante a Justiça de Deus. O espaço que usamos não daria para conter as milhares de denúncias que diariamente chegam ao QG do Xarope. Cuidado, o povo vai fazer o petista Gaúcho cair de quatro, e então vai ser obrigado a responder pelas falcatruas que praticou junto com seus comandados baba ovos e paus mandados, a frente do poder municipal, em Medicilândia. 

TCE reprova contas do ex-prefeito de Terra Santa

terra santa
Adalberto Anequino (foto), ex-prefeito de Terra Santa, teve uma de suas prestações de contas reprovada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).
Contas de convênio firmado em 2005 entre a Prefeitura de Terra Santa e a Sespa, no valor de 270 mil reais.
A decisão foi oficializada há cerca de um mês, via DOE (Diário Oficial do Estado).

Cinco morrem e um é preso após assalto em Altamira

Cinco morrem e um é preso após assalto em Altamira (Foto: Reprodução)
Seis homens invadiram uma ótica no município de Altamira, região sudeste do Pará na tarde de sexta-feira (14), e roubaram R$ 70 mil. Durante a tentativa de fuga, três assaltantes foram mortos pela Polícia Militar e os outros três conseguiram fugir com o dinheiro. 
Segundo denúncia anônima, ainda na sexta-feira, a polícia conseguiu localizar o bando em uma festa no bairro São Domingos, em Altamira, e durante a abordagem mais dois foram mortos. O terceiro não resistiu a prisão e foi levado para a delegacia da cidade.

Ex jogador de Corintians, Santos e Ponte Preta preso por assalto a banco

Piá já foi preso outras duas vezes. (Foto: Reprodução/Internet)
Ex-jogador do Corinthians e Santos foi preso ontem (Foto: Reprodução/Internet)Foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (14), em Bauru, interior de São Paulo, Piá, de 41 anos, ex-jogador do Corinthians e Santos. Ele tentava roubar um caixa eletrônico de um banco na companhia de outro homem. Piá estava com um "chupa cabra" para tentar pegar os envelopes depositados no terminal. As informações são do site JCNET, de Bauru.
Está não foi a primeira vez que o ex-jogador foi preso, Piá já foi detido pelo mesmo crime, e antes já acumulava passagens por porte de drogas e armas, além de falta de pagamento de pensão.
O ex-atleta estava em liberdade provisória, depois de ser detido em abril na cidade de Americana. Em janeiro, ele já havia cumprido 21 dias de detenção após ser indiciado por tentativa de furto qualificado a um caixa eletrônico de Campinas.
ReproduçãoPiá também jogou na Ponte Preto. (Reprodução)
Piá, que se chama Reginaldo Revelino Jandoso, já havia roubado um caixa eletrônico antes de ser detido ontem. Por volta das 21h, a polícia foi informada que o alarme de uma agência bancária no bairro Bela Vista estava disparado. Lá, encontraram indícios do uso de instrumentos para “pescar” envelopes de depósitos.

Empresário e engenheiro participa de programa radiofônico, e diz que governos do Estado e município é incompetente e inoperante



"Criticou as obras inacabadas do governo Simão Jatene, a exemplo do estádio municipal e do Ginásio de esportes, entre outras. De acordo com suas declarações, a crise que Santarém enfrenta tem suas origens na falta de competência do prefeito Von para o cargo e na negligência do governador Jatene com a região oeste do Pará".
Em visita a cidade onde nasceu e foi criado, o empresário do ramo de construção civil Washington Queiroz, esteve nos estúdios da Rádio Princesa FM, atendendo convite do Blogueiro JK, em seu programa deste sábado, pela parte da
manhã. O engenheiro recebeu apoio de ouvintes e falou com o apresentador do programa, o blogueiro JK, sobe sua decepção com os chamados representantes do povo santareno.

MPF lança no oeste do Pará campanha contra a corrupção


Evento será nesta segunda-feira, 17 de agosto
As unidades do Ministério Público Federal (MPF) para Santarém e Itaituba vão lançar a etapa local de uma campanha nacional com propostas de mudanças legislativas para melhorar a prevenção e o combate à corrupção e
à impunidade. O lançamento será nesta segunda-feira, 17 de agosto, às 11 horas, na sede do MPF em Santarém.
Batizada de Dez Medidas Contra a Corrupção, a campanha busca coletar 1,5 milhão de assinaturas em todo o país para que as propostas de alterações legislativas cheguem ao Congresso Nacional por meio de um projeto de lei de iniciativa popular.
Estão sendo convidados para o lançamento da campanha representantes de organizações sociais, como instituições religiosas e diretórios acadêmicos, e representantes de órgãos públicos.