domingo, 7 de junho de 2020

Pará tem 54.798 pacientes infectados e 3.714 vítimas fatais da covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), atualizou os dados do segundo boletim epidemiológico, deste domingo, 7, da covid-19 do Pará. Agora, são 54.798 casos e 3.714 óbitos no Estado.
Nas últimas horas, foram registrados mais quatro novos casos de covid-19 e três óbitos, estes ocorridos nas cidades de Portel (2) e Paragominas (1). No boletim anterior, a Sespa não registrou novos casos de covid-19 nas ultimas horas. Porém, foram registrados 7 óbitos nas cidades de Belém (1), Igarapé-Miri (1), Ipixuna do Pará (1), Muaná (2),Prainha (1) e Primavera (1).

Saiba quem pode ter as próximas parcelas do auxílio de R$ 600 cortadas

Alguns brasileiros podem não receber as próximas parcelas
Ter tido o auxílio emergencial aprovado e recebido a primeira parcela de pagamento não garante que o cidadão receberá a segunda e terceira. Acontece que foi revelado pelo Ministério da Cidadania que a cada pagamento de parcela, é feita uma reanálise dos dados do até então beneficiário.
Essa reanálise é feita utilizando as bases de dados do governo e também novas informações que podem ter sido inseridas após o pagamento da primeira parcela. A reanálise dos cadastros do auxílio de R$ 600 existe para evitar pagamentos indevidos.