sábado, 11 de março de 2017

PREFEITURA DE MOJUI ENVIA NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE DE EVELYN TAYSA

Nota de Pesar e Solidariedade Sr. JAILSON DA COSTA ALVES, prefeito do Município de Mojui dos Campos, em nomes de todos os munícipes, se solidariza com a família,né comunica, com imenso pesar, o brusco falecimento de EVELYN TAYSA COSTA NOGUEIRA, jovem que entregou sua vida a Deus, depois de tê-la dedicada generosamente a evangelização com seu canto sereno e regência do Coral da Igreja Assembleia de Deus em nosso município. 
Quem quer agradar a Deus precisa amar o que Ele ama: as pessoas. Essa ação e de EVELYN TAYSA COSTA NOGUEIRA. Nesta hora de dor, que o seu exemplo  nos faça mais atentos aos seus valores: solidariedade, justiça,  paz, ética e coragem para defendê-los. Essa será uma grande homenagem a essa jovem menina, que também ensinou que nós vivemos,  de fato, é naqueles a quem inspiramos".
Agradecemos ao "altíssimo, onipotente e bom Senhor" pelos seus 20 anos de vida, dedicada ao projeto evangelizador  e de consagração ao ministério de música e liderança jovem cristã.
Glorifiquemos a Deus pelos dons concedidos e que ela soube partilhar com os irmão. Louvemos a Deus pelo testemunho de vida e pelo seu engajamento corajoso na defesa da evangelização, dignidade humana e solidariedade a cada pessoa.
Agradecemos a Deus por seu exemplo de vida, seu canto musical, sua zelosa dedicação à Igreja e ao povo de Deus, especial aos jovens. Que agora, se alegre no céu e obtenha o fruto de sua esperança junto de Deus!
Nós Munícipes, solidários a família,  contornados com a perda.
Precoce e brusca, convidamos todos a elevarmos preces de louvor e gratidão...
E de sufrágio em favor da jovem e filha de Mojuí EVELYN TAYSA COSTA NOGUEIRA, que nos deixa sua ausência e a saudade eterna.
                       JAILSON DA COSTA ALVES
Prefeito do Município de Mojui dos Campos