segunda-feira, 25 de julho de 2022

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três veículos, em Santarém

O acidente aconteceu na rodovia Fernando Guilhon nesta segunda-feira (25).
Por Alan Martins

Acidente aconteceu por volta das 9h50 — Foto: Joaquim Azevedo/Hemopa
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente que envolveu três carros, nesta segunda-feira (25), na rodovia Fernando Guilhon em Santarém, oeste do Pará. O acidente ocorreu por volta das 9h50. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.
De acordo com o Sargento Militar, Raimundo Figueiredo, um dos veículos ultrapassou a preferencial provocando a colisão.
"Três vítimas ficaram feridas e uma morreu no local. Foi uma ultrapassagem malsucedida de um taxista que não viu o outro veículo trafegando no sentido oposto", destacou.
Com o impacto, uma vítima morreu no local e os outros três foram encaminhados para o pronto-socorro, onde passaram por avaliação médica.
No local do acidente, teve um princípio de incêndio em um dos veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Ossada humana é encontrada em matagal de fazenda próximo ao aeroporto de Novo Progresso


Os restos mortais serão encaminhados para perícia No IML de Itaituba. Um rosário foi encontrado ao lado da ossada.
Na tarde da última sexta-feira (22), uma ossada humana foi encontrada em uma fazenda localizada próximo ao aeroporto, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Novo Progresso, sudoeste do Pará. O local onde os restos mortais foram encontrados é próximo a uma estrada no matagal que dá acesso ao rio Jamanxim por dentro da propriedade particular.
De acordo com a polícia, a ossada foi encontrada por dois trabalhadores da fazenda que passavam pelo local e sentiram um cheiro forte. E um rosário foi encontrado ao lado dos restos mortais.

Foto: Reprodução
Após a presença de investigadores da Polícia Civil no local, a ossada foi recolhida pela Funerária Santa Clara e será encaminhada para a cidade de Itaituba, onde será periciada pelo Instituto de Médico Legal (IML).

Polícia descobre acampamento clandestino dentro de propriedade particular em Rurópolis


Caso aconteceu no sábado (23) durante ações de combate a crimes ambientais e conflitos agrários na região. Ações foram realizadas pelas polícias Civil, Militar e Científica.
Um acampamento clandestino foi descoberto dentro de uma área particular em Rurópolis, no oeste do Pará no sábado (23). O caso aconteceu durante ações de fiscalização das polícias Civil, Militar e Científica.
De acordo com a Polícia Civil, foram observados vestígios de acampamento levantado por invasores na ocupação irregular, destruição de bens materiais, bem como dano ambiental por desmatamento de mata ciliar.