quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Corpo de empresário foi encontrado de cueca, com mãos amarradas e jogado no chão

De acordo com informações de testemunhas, o empresário foi achado após moradores sentirem forte odor e acionarem os familiares
O corpo do empresário Paulo Pinheiro de Souza, de 66 anos, foi encontrado na noite nesta quarta-feira, 4, em um prédio de propriedade dele, localizado na estrada do Maguari, em Ananindeua.
A família da vítima informou que Paulo estava vestindo apenas uma cueca, com as mãos amarradas com uma camisa e jogado de bruços no chão.

Irmão do traficante colombiano Pablo Escobar lança smartphones e desafia Apple

Resultado de imagem para Irmão do traficante colombiano Pablo Escobar lança smartphones e desafia AppleNOVA YORK, 4 DEZ (ANSA) – Um dos irmãos do traficante colombiano Pablo Escobar lançou sua própria marca de smartphones e prometeu desafiar a Apple no mercado. Roberto de Jesús Escobar Gaviria apresentou ontem (3) seu aparelho de celular, fabricado em tom de ouro e batizado de “Escobar Fold 1”. O aparelho custa US$ 350 (versão de 128 GB de armazenamento) e usa o sistema operacional Android 9.0. Alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Series, o celular tem duas câmeras fotográficas de 16 e 20 megapixels, duas telas AMOLED de 7,8 polegadas, sensor de biometria e é dobrável.