sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

homem é encontrado morto na porta de concessionária em Itaituba


As imagens do circuito de segurança registraram o homem ainda com vida no local durante a madrugada.
Um homem, que ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (02), na porta de uma concessionária de veículos, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
Ao chegar no local para trabalhar, um funcionário percebeu que o homem não estava dormindo.
As imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram o homem deitado no chão durante a madrugada, ainda vivo. No corpo do homem não haviam marcas de violência. A causa da morte ainda será investigada.

Veja o vídeo:

Policiais prendem 4 por morte de casal em Redenção; mandante fugiu para Parintins



A Polícia Civil do Pará, por meio do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), em ação integrada com policiais civis de Goiás, deflagrou nesta quinta-feira (2) a operação Ignávia. Objetivo: cumprimento de 4 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Redenção, sudeste paraense.
Os mandados foram expedidos contra Vanessa Cristina da Silva, Dheigo Francisco da Silva Ramos, Lucas da Silva Ramos e Ana Cláudia da Silva.
A operação foi deflagrada de forma simultânea nos estados do Pará, Goiás e Amazonas, contando com a participação de mais de 30 policiais civis da PC/PA, PC/GO e PC/AM.
Em abril do ano passado, Brasilino Melo e sua companheira Gracilene Galvão Moreira foram assassinadas a tiros no interior de um veículo. Uma criança de 5 anos, filha de Gracilene, estava também no carro e presenciou todo o crime.

PF deflagra 4ª fase da operação Lesa Pátria contra envolvidos em atos golpistas

São cumpridos três mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão em cinco estados (Rondônia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso e São Paulo) e no Distrito Federal.
A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (3), a 4ª fase da operação Lesa Pátria contra atos golpistas praticados em 8 de janeiro. Na ocasião, terroristas bolsonaristas invadiram as sedes dos três Poderes, em Brasília.
São cumpridos três mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão em cinco estados (Rondônia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, São Paulo) e no Distrito Federal.

Homem com mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia é encontrado em Rurópolis

Romeu Rachor da Silva estava em um balneário no último domingo (29), quando foi abordado pela polícia e posteriormente, foi preso.
A polícia civil de Rurópolis, oeste do Pará, cumpriu um mandado de prisão por inadiplência com pensão alimentícia no último domingo (29). A prisão aconteceu no balnerário cachoeira azul, na zona rural do município.
De acordo com informações dos policiais, no momento que a guarnição chegou ao local, por volta das 17h, havia um grupo de pessoas em que estavam alguns 'conhecidos' da polícia.

Ovo e sua contribuição de vitamina D para a saúde

Lúcia Endriukaite, nutricionista do Instituto Ovos Brasil
O papel da vitamina D na prevenção de doenças ósseas como osteopenia, osteoporose e o raquitismo na infância está muito bem estabelecido e reconhecido pela comunidade científica. Além das alterações musculoesqueléticas, evidências sugerem que a vitamina D facilita a regulação da pressão arterial e função cardíaca, estejam relacionadas ao sistema imune, câncer, diabetes.