sábado, 5 de junho de 2010

Raíssa faz um F para homenagear Felipe Melo

A gaúcha Raíssa Pereira roubou as atenções durante o desfile da Vila Isabel no último carnaval por desfilar com uma letra “F” presa a seu bumbum. Na época, ela não quis revelar para quem era “homenagem”. Hoje, na estreia da “Quarta Extra da Copa”, ela resolveu abrir o jogo. “Conheci Felipe Melo em um pagode na Barra, há mais de um ano. Fui apresentada sem saber que ele era jogador.
 Ele me ligou no dia seguinte e marcamos de nos ver. Foi quando ele disse que jogava futebol e morava na Itália. Porém, em nenhum momento ele me falou que era casado”.
Luan Santana troca beijos com morena misteriosa em Goiânia

O cantor Luan Santana ao lado de uma morena de belas formas, mas em nenhum momento o rosto da jovem é revelado.
Luan, que troca carícias e beijos com a moça dentro da piscina, está no Hotel Thermas Bon Sucesso, em Jataí, Goiânia.

Flaga de Adraino

Cercado por mulheres, Adriano Imperador bebe uísque em manhã de sol

Adriano Imperador foi flagrado rodeado por seis mulheres em um quiosque em frente à Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio. O jogador da Roma e suas "amigas" estavam vestidos como se estivessem chegado de uma noitada. Tanto é que Adriano chegou vestido com uma camisa de manga comprida preta e depois a retirou e ficou usando apenas uma camiseta branca. Em cima da mesa onde Adriano estava, chamava atenção um garrafa de uísque pela metade e algumas latas de cerveja.

Só para Relaxar

Bom Final de Semana
A Sogra Boazuda
Faltavam poucos dias para o casamento de Adolfo.
A mãe da moça, uma quarentona escultural, estilo Solange Faisão, lhe disse, no sofá da sala:
— Adolfo, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente e... Bem... Estou sem graça de falar...
— Pode falar, dona Sônia! Fique à vontade!
— Bom, Adolfo, antes que você casasse, eu gostaria de fazer sexo com você!
Adolfo fica boquiaberto e ele prossegue:
— Eu vou lá pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta... Se quiser me ter é só ir lá pro quarto... Estarei te esperando... Gostoso!
Adolfo espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar.
Corre para a porta e encontra, apoiados no seu carro, a sua noiva e o seu sogro, marido da dona Sônia, sorridente.
— Parabéns, Adolfo! — disse ele. — Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal e você passou pelo teste! Os três últimos ex-noivos da Claudinha fracassaram nesse teste... Realmente, você é o homem da vida dela!
Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou.
Moral da história: É bem melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso!

Manoel e Maria
A Maria estava muito, mas muito triste, mesmo. Vivia chorosa, andando pela casa, até que um dia o Manoel perguntou:
— Ó Maria! O que acontece com você?
— Eu estou muito desolada com a sua falta de interesse no nosso casamento, Manoel.
— Por que, Maria?
— Sabes de uma coisa? Você não me procura, Manoel!
— Ai, é isso? Eu sei que não te procuro, Maria. Mas também, tu não te escondes!

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Galera nota cinco
Três galerosos tripudiaram com um bêbado de rua lascado, que só queria degustar a sua branquinha na santa paz, na noite de ontem, no bairro do Jorge Teixeira Etapa 4. O pé-inchado Jorge Sampaio Lima Rocha, 32, foi brutalmente espancado com várias pauladas pelo corpo, quando tentava voltar pra casa, morto de lombrado e segurando uma nota de R$ 5, que não queria largar por nada nesse mundo. Ele foi surpreendido por três vagabundos endiabrados que quiseram a nota, como não deu, eles tentaram tirar abrindo a mão do infeliz, mas não conseguiram. Revoltados, foram logo o agredindo o podre bebum para lhe roubar a valiosa quantia que para eles seria de grande utilidade para interar uma cabeça de pasta-base de cocaína que iria amenizar a dor de viver na pobreza e na tosquice. Ele foi conduzido ao pronto-socorro João Lúcio.

Porradal dos infernos
Uma pancadaria generalizada aconteceu por causa de um importantíssimo jogo de sinuca num boteco decadente da comunidade do Puraquequara, zona Leste. Quatro elementos jogavam um “castigado” na santa paz de Cristo, até que um dos elementos, completamente alucinado pela cachaça e outras coisas que estava fumando, enlouqueceu e largou uma garrafada na cara do outro. Por alguns segundos, houve um choque e comoção, mas logo foi precedido de muita porradaria e agressividade exacerbada naquele antro de testosterona e baixo nível de escolaridade. Maus elementos que só queriam um pretexto para furar um, se meteram no meio da confusão e mandara Luciano dos Santos Filho, 25 e Ericson Rezende Bastos, 20, para o pronto socorro João Lúcio, ambos ticados até a alma.

Boa gente
Depois de saborear um delicioso churrasquinho de gato o vigia Alceu Fernandes Mendes, 23, resolveu penetrar boa parte do espetinho nas costas de seu coleguinha, Fernando Klissio de Souza Pimentel, 19, o “Doidinho”, para ver qual era a sensação do boi, em ser servido no pauzinho. “Doidinho” viu estrelas e ainda tentou se vingar cravando um espetinho no crânio de Alceu, mas não conseguiu e acabou tendo que sair pedindo ajuda para a moçada que não tinha na da a ver com a leseira dos dois. Ambos estavam chapados de pasta-base de cocaína. ‘Doidinho’ chegou ao João Lúcio, onde o infeliz veio pedir socorro, contando que não tinha feito nada para merecer tamanho castigo, mas pelo visual dele de cabelo raspado dos lados e em cima pintaso de loiro e com dezenas de tatuagens verdes imcompreensíveis, os PMs sacaram que ele não é boa gente.

Bêbado mordido
Ao chegar em casa de porre e ver sua patroa reclamando da vida, com aquela ladainha de sempre insuportável, Sandro Linhares da Silva, 30, acabou perdendo a cabeça e aplicou uma sequência alucinante de golpes de artes marciais. O fato aconteceu no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte. Rossiléia Ferreira Braga, 22, pegou uma pisa de seu amado que estava alucinado por efeito do álcool. Ela deu entrada no João Lúcio, com um olho roxo, várias escoriações e os lábios espocados. Segundo testemunhas, que estiveram no Pronto-Socorro João Lúcio, com a vítima, Sandro ainda teria dito que “Ele não sabia por que tinha batido, mas ela sabia porque havia apanhado”. O amado de Rossiléia fugiu, antes de qualquer bronca.

Piadas para Relaxar

Tremenda Cantada
Uma loira muito gostosa vai até um cyber café e diz para o recepcionista:
— Moço, por favor, você pode enviar um e-mail para o meu marido?
— Claro, qual é o e-mail dele?
— É paulocadeira@uol.com.br!
E o rapaz:
— Prazer, eu sou Tiago Sofá, muito mais confortável!

 Tudo o que Quiser
O piloto do avião abre o microfone e fala:
— Senhores passageiros, vamos agora voar a 35 mil pés. Caso ocorra alguma pequena turbulência, não se assustem, isso é normal, pois estamos passando por cima de uma tempestade.
Esquecendo de desligar o microfone, ele ainda fala para o co-piloto:
— Tudo que eu queria agora é um boquete e uma xícara de café!
A comissária, ouvindo isso, corre em direção a cabine para avisá-lo do incidente com o microfone. Então um passageiro grita lá de trás:

— Ei, não esquece do café!
Quantos Testículos Nós Temos?

Na aula de biologia, o professor pergunta:

— Joãozinho! Quantos testículos nós temos?
— Quatro, professor. — responde o menino sem pestanejar.
— Quatro? Você ficou doido?
— Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!





O Mendigo Vagabundo



O mendigo bate à porta de uma dona de casa e pede uma esmola.



— Poxa, mas o senhor me parece tão forte e sadio, por que será que não consegue achar trabalho?



— Não sei, madame! Acho que deve ser pura sorte mesmo!