domingo, 11 de março de 2012

NOVA TENTATIVA!?
Sem Mário Lobo e Julio Magno Doutor João é pré-candidato

Aproveitando a desgraça imposta pela terrível lei da LICHA LIMPA contra o ex-prefeito Mário Lobo(PSDB) e Julio MagnoDEM), o primeiro recheado de irregularidades administrativa o outro com a herança de sua cassação como então vereador, o médico conhecido por Doutor João acena para uma possível candidatura rumo a prefeitura de Uruará, município que fica localizado na região da Transamazônica.
Porém, apesar de ainda não se conhecer o candidato oficial do prefeito Eraldo Pimenta, homem do voto na cidade, já se pode medir o tamanho da reeleição da pré-candidatura do médico. Primeiro pelo fato dele ter desaparecido da cidade, segundo por nunca ter pago as contas acumuladas da última eleição, quando foi derrotado nas urnas, dizem que chega perto de 1 milhões, e por último por ter deixado seguidores comendo o pão que o diabo amassou.
Doutor João é filiado ao PPS, partido comandado pelo deputado Jordy.


Deu no OscarALHO
Prefeito de Aveiro Visitou EGITO
Uma nota chamou a atenção do QG do Xarope...Deu no OscarALHO
Já em ritmo de campanha, o prefeito do município de Aveiro Ranilson Prado (PR) esteve nesta semana visitando a comunidade do EGITO próximo a Fordlândia, 3º vicinal.
Lá ele entregou kits escolares e avaliou os estragos causados pela chuva.
 Os agricultores reclamaram a falta de manutenção das vicinais e precariedade dos transportes.
O prefeito já em ritmo de campanha prometeu solucionar todos os problemas.

Eleições 2012
PSD lança candidatura oficial de Eliene Nunes em Itaituba
“O lançamento está acontecendo no Clube Arena na Rodovia Transamazônica em frente ao Posto Equador”. 
 
Eliene com o blogueiro Xarope
Neste momento nas dependências do Arena, o PSD lança em grande estilo a candidatura da professora Eliene Nunes rumo a prefeitura de Itaituba.
Durante toda manhã e tarde deste domingo. Pela expectativa e pelo planejamento da festa política a mesma deverá ser uma das maiores da história política do município já que a direção local do Partido enviou convite para todos os partidos políticos que existem em Itaituba. Estarão presentes prestigiando o evento o deputado Estadual Junior Ferrari, Joaquim Passarinho, Secretario de Obras do Estado entre outras expressões políticas de Itaituba e de Belém.
A mega festa terá muito churrasco para a multidão que deverá estar presente. Eliene Nunes que está bem contada como pretensa candidata com chances reais de vir a ser eleita defende a união e projeto político para Itaituba para que os interesses partidários fiquem abaixo da  sua grandiosidade.