sexta-feira, 14 de abril de 2017

Um trabalho de serviço Social Arrojado em Placas

Com o jeito simples e humano, a prefeita Raquel continua a fazer o serviço social no município de Placas. "Com pequenas atitudes fazemos grandes diferenças na vida das pessoas", explicou Raquel com seu jeito simples e generoso de dialogar. 
"A bomdade e o amor tem que sempre fazer presente na vida de qualquer ser humana", disse sorrindo. 
Raquel foi eleito com a marca do seu serviço Social. É garante que essa será a marca de seu governo.
 Prefeita Raquel fazendo Doação de uma cadeira de rodas para o jovem Jean.

'Mãe de todas as bombas' matou 36 membros do EI, diz Afeganistão

Moab é a arma mais poderosa depois das bombas atômicas (Foto: Reuters/Stringer/File Photo)Porta-voz do Ministério da Defesa afirmou que ataque dos EUA destruiu três túneis, armas e munições do grupo. Foi a 1ª vez que militares norte-americanos usaram 'maior bomba não-nuclear'

Trinta e seis membros do Estado Islâmico foram mortos na operação de combate ao grupo terrorista ordenada pelos Estados Unidos no Afeganistão na quinta-feira (13), afirmou o Ministério da Defesa do Afeganistão, segundo a agência Reuters. Durante o ataque, os militares norte-americanos lançaram a bomba MOAB GBU-43, apelidada de "mãe de todas as bombas".

Papão pede e decisão com o São Raimundo será no Mangueirão

Resultado de imagem para time do são raimundo no parazãoPartida seria na Curuzu e passou para o Olímpico. A data segue mantida para o dia 22 de abril, às 18h30
O jogo que definirá quem será o classificado da semifinal entre Paysandu e São Raimundo teve o local alterado pelo departamento de competições da FPF (Federação Paraense de Futebol), nesta quarta-feira (12). O jogo passou da Curuzu para o Mangueirão, em Belém.

Helder Barbalho levou R$ 1,5 mi da Odebrecht e é investigado

Lista - Ministro Edson Fachin mandou abrir inquérito contra nove ministros, 29 senadores e 42 deputados, entre outros investigadosPor: Brasília: Agência Estado 

Helder Barbalho está na lista de investigados pelo STF após delações da Odebrecht
O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de inquérito contra nove ministros do governo Temer, 29 senadores e 42 deputados federais, entre eles os presidentes da Câmara e do Senado. O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, recebeu R$ 1,5 milhão do Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht em 2014, segundo a delação de executivos da Odebrecht, revelada ontem pelo site da revista "Veja". 
O ministro figura na lista do propinoduto da Odebrecht com o apelido Cavanhaque. De acordo com a Procuradoria, os repasses a Helder Barbalho foram feitos como "contrapartida a interesses do grupo Odebrecht no Estado do Pará, notadamente na área de saneamento básico, espaço em que a empresa almejava atuar como concessionária".

SENHORITA ANDREZA'', EX-CANDIDATA À VEREADORA EM BELÉM É ASSASSINADA NA CAPITAL

A Polícia confirmou a morte da ex-candidata a vereadora nas Eleições 2016, Andreza Ariani Castro, no bairro da Cabanagem, em Belém, na noite desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, ela foi baleada e morreu na hora. Uma equipe de investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará foi encaminhada até o local do crime para levantar as primeiras informações.
Andreza Ariani Castro, 21 anos, era conhecida como "Senhorita Andreza". Ela se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) durante o Congresso da União da Juventude Socialista (UJS), em 2016 e concorreu as últimas eleições municipais na capital.
A vítima foi presa no dia 22 de janeiro de 2016. Ela era suspeita de tráfico de drogas e apologia ao crime, quando teve um vídeo divulgado nas redes sociais em que chamava amigos para uma festa onde supostamente haveria o uso de drogas ilícitas. O vídeo viralizou e tornou ela conhecida.