quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Taylon Vera Principal suspeito de matar o jovem Thiago Cardoso, em Itaituba, se entrega à polícia

Taylon Vera dos Reis Lopes, acusado da morte de Thiago
Se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (06), com seu advogado, Taylon Vera dos Reis Lopes, suspeito de ter assassinado o jovem Thiago Cardoso na tarde da última segunda-feira (04). Ele está detido em uma cela da delegacia da Mulher (DEAM). 
Delegado superintendente da polícia civil, Vicente Gomes, fala para a imprensa
De acordo com o delegado superintendente da polícia civil Vicente Gomes, Taylon nega a autoria do crime, porém, assume que era apenas o condutor da motocicleta usada no homicídio. O delegado diz ainda que acredita que Taylon que assassinou Thiago, a polícia sempre suspeitou dele, que inclusive, tinha sua foto muito compartilhada em grupos de WhatsApp e o pai da vítima já havia reconhecido como o autor dos disparos.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado se negou a dar detalhes e preferiu ficar em silêncio e responder somente na justiça, ele também não revelou quem seria o seu comparsa.
O CRIME
O jovem Thiago Cardoso da Silva de 25 anos de idade teve sua vida brutalmente ceifada na tarde de segunda-feira (04) em Itaituba. O homicídio aconteceu na por volta das 15:00 horas no sinal da travessa João Pessoa com quarta rua da Bela Vista. Ele foi atingido com um tiro na costa que acertou o coração e pulmão.
Blog do Xarope via Portal Giro

Mário da Princesa, irmão do deputado Wlad Costa assume Regional do Incra em Santarém


Deputado Wlad Costa indica Mário Costa no comando do Incra Regional em Santarém

Mário Costa assumiu no lugar de Rogério Zardo, também indicado pelo deputado em dezembro de 2016
Irmão do deputado federal  Wlad Costa, do Solidariedade, Mário Sérgio Costa é o novo superintendente regional do Incra no Oeste do Pará, a SR-30, com sede em Santarém. Mário assumiu no lugar do mineiro Rogério Zardo, também indicado pelo parlamentar que ficou no cargo por 9 messes.
De principio, a troca de comando teria sido uma decisão política do próprio deputado, já que as informações são de que Rogério era muito técnico, e que não vinha fazendo a parte principal, a que daria votos ao parlamentar.
Rogério deve continuar em outro setor do Incra, uma vez que sua permanência no Incra, teria agradado a todos, inclusive aos que não fazem parte da indicação do parlamentar.
A portaria de nomeação e exoneração dos 2 foi assinada por Leonardo Goés Silva, presidente nacional do Incra, e publicada na edição de hoje, 6, do Diário Oficial da União.
Para a lugar de Mário Costa, que comandava o Terra Legal na região, o Incra nomeou o radialista da Rádio FM Princesa, Nélio Magalhães, também aliado de Wlad Costa.
Mário Costa deve assumir a direção até segunda-feira, possivelmente com a presença do parlamentar.
Blog do Xarope com informações de Jeso Carneiro