quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Máfia dos contra-cheques vem sendo monitorada em Santarém
A qualquer momento uma BOMBA deve estourar em uma das secretarias da prefeita Maria do Carmo.
Uma farta documentação apontando nomes e gravações foram enviadas para o QG do Xarope. O fato é gravissimo, e segundo o denunciante tudo acontece em uma das secretarias da prefeitura de Santarém. No envelope do conteúdo a manchete “Xarope pública sobre a Máfia do Contra-Cheque”.
O QG está analisando com muito cuidado a denuncia e se realmente tiver qualquer indicio será publicada e depois encaminhada para as autoridades competentes.

Perseguição contra Blogdo Xarope seria fruto de represália
Tivemos a informação de que a perseguição imposta pelo cartórario Jota Ninos contra o QG DO XAROPE foi em consequencias de uma materia postada pelo Blog do Xarope.
Jota Ninos teria ficado revoltado porque um dos citados seria uma delegada que seria sua madrinha. O blog foi o único a divulgar a materia que aliás ultrapssou os 4 mil acessos.
O informante comentou que Jota Ninos teria ligado imediatamente para a delegado que estaria a um passo da demissão. O cartório teria passado cerca de 5 minutos falando ao celular com a referida delegada.

Xaropinho recebe centenas de mensagens de apoio e solidariedade
O blogueiro Hiromar Cardoso, o popular
Xarope, ou vulgo Xarope como é tachado pelos inimigos recebeu centenas de ligações e mensagens vindo de toda região Oeste do Pará. No conteúdo a solidariedade total dos amigos e simpatizantes do estilo que leva ao ar o BLOG DO XAROPE.
Aqui queremos agradecer de coração, e deixar claro que não será uma simples palhaçada dessa que vai impedir o blog de continuar levando aos seus leitores todo tipo de informação. Se pensam que somos fracos, os inimigos estão redondamente enganados, aqui saõs quase 30 anos de pano na manga.

Gilsinho Brandão na gaveta do prefeito Eraldo Pimenta
O prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta(PMDB) deve mesmo descartar a possibilidade de apoiar o ex-prefeito Mário Lobo para apoiar o funcionário(Engenheiro Agronômo) da Emater Gilsinho Brandão.
Eraldo tem se destacado nos últimos 8 anos como uma forte liderança da região da Transamazônica e Xingu. Apesar do pouco tempo, o prefeito apresenta em seu curriculun uma sencaional performace, entre elas três mandados como presidente do Consócio Belo Monte. A presidência da AMUT, sem contar com os otimos resultados alcançados nas últimos eleições no municipio de Uruará.


PSC articula candidatura a prefeitura de Santarém
O PSC em Santarém já articula nos bastidores um nome para concorrer a prefeitura de Santarém. Vários nomes estão sendo cogitados, porém o que parece de maior agrado é do bancário e funcionário da Caixa Econômica Rubson Santana.
É um fato novo que deve propocionar muito trabalho para seus adversários. Tomara que essa candidatura venha a ser real, pois pelo menos ele não tem o nome sujo no cartório. Ele tem o aval do deputado federal Zequinha Marinho e do Estadual Hilton Aguiar.
Na foto Rubson com Ivam Leão e Zequinha Marinho.
AINDA HOJE:
Inveja e Olho Gordo, pai Clodomilson alerta o blogueiro Xarope
Pai Clodomilson prevê mais perserguição contra o Blog do Xarope
Jota Ninos e o desvio de função

Da redação

Caro amigo leitor do Blog do Xarope, gostaria de frisar que as investidas e comentários que o sr. Jota Ninos fez no dia _06/02/_2012, inclusive enviado copía para vários meios de comunicação do Pará, sobre o blog e precisamente, sobre a minha pessoa, o que não lhe diz respeito. Tal fato, não passa de um ato irresponsável para com uma pessoa e um meio de comunicação que todos os dias leva até você leitor informações de todos os gêneros, seja ele, policial, social, eleitoral etc. A final, tento de todas as formas e no melhor possível, transmitir os fatos dentro de sua realidade sem prejudicar terceiros alheios, e isso é que deu ao Blog do Xarope prestígio sendo este um dos bloggers mais acessados do Oeste do Pará. Quanto a minha pessoa, se adquiri respeito é porque faz jus a um trabalho que venho fazendo ao longo do tempo onde não é apenas um dever de um jornalista, mas, de qualquer pessoa em divulgar por qualquer meio que está a seu dispor notícias relevantes a comunidade em que vivemos e quiçá, ao mundo já que o meio eletrônico está sendo o mais acessado. E isso, caro leitor, não precisa de graduação jornalística como afirma o sr. Jota Ninos que a todo custo tenta impedir que este blog mais uma vez venha a levar não só conhecimento, mas, entretenimento e interatividade com você leitor.
De outra forma, caro amigo leitor, não podemos ser coniventes com a postura do sr. Jota Ninos, que é funcionário público - da justiça – que em vez de cumprir com os seus afazeres junto ao Cartório do Tribunal de Júri, fica utilizando o(s) computador(es) e a internet paga pelo Tribunal de Justiça de nosso estado, para transmitir suas mazelas indo de encontro com os arts. 116, I e 117, XVI, XVII e XVIII todos da Lei 8.112/90, uma vez, que a conduta do sr. Jota Ninos, está mais que patenteada como desvio de função. No entanto, sr. Jota Ninos, é mais conveniente que você, como servidor público, faça seu trabalho em vez de fazer comentários insanos e maldosos. Isso o Diretor responsável do Órgão Judicante não somente tomará conhecimento como, de tomar as medidas cabíveis afim de evitar que o sr. Jota Ninos se utilize de materiais daqueler órgão para buscar seus anseios pessoais.




JK CUTUCA e saí em defesa do Blogueiro Xaropinho

O blogueiro JK, a maior revelação de 2011 saiu em defesa do blogueiro Xarope".

Xarope teve o apoio do blogueiro JK
Para o homem que comanda hoje a midia de Santarém, cerca de 5 a 7 mil acessos diários, o blog só postou aquilo que é visto diariamente na internet. Coisa normal, e que ninguém é obrigado a acessar coisa nenhuma. Uma besteira! Veja o comentário de JK que junto com Xarope estão dominando a midia da região Oeste do Pará. Ele foi simples, curto e glosso.
NOTA DO BLOG JK: Só publiquei essa matéria porque o Xaropinho me autorizou, pois sou amigo do Xarope e leitor assíduo do seu blog. Gostaria de falar para o Jota Ninos que ninguém é obrigado a ler o blog do Xarope e nem um outro, pois vivemos numa democracia, e cada um posta o que quiser. O MUNDO NÃO É FEITO SÓ DE MARAVILHAS.
Estamos de OLHO!
AINDA HOJE... Uma investigação sigilosa pode desbaratar uma quadrilha que comanda a máfia do Contra-Cheques em Santarém
Aproveitando a oportunidade
Agulhada: Blog do Osmando defende Jota Ninos e tacha XAROPE de bandido,covarde, cruel e demagogo

" Para blogueiro Xarope, o QG de Osmando deveria ter públicado soemente o conteúdo do texto redigido pelo jornalista Jota Ninos, e não fazer comentários atacando a integridade fisíca de Hiromar Cardoso". Veja o linguajar oferecido pelo redator do BLOG ESPALHA BRASA. 

Montado no jornalismo purista, fundamentado nos princípios da verdade, na objetividade e imparcialidade e responsável por noticiar aquilo que é de nteresse público, Jota Ninos acaba de excomungar o blogueiro Hiromar Cardoso, o “Xaropinho”.
Xaropinho foi criado varrendo redação do jornalismo de péssimo comportamento, tendencioso, sensacionalista e extremamente parcial, por conseqüente, bandido. Onde o que mais importa é o lucro, mesmo que para isso tenha que expor a noticia de forma covarde, cruel e demagoga.
Diante da investida mais que sensacionalista, mais que ridícula e criminosa, Hiromar Cardoso conseguiu atingir com gravidade o purismo de Jota Ninos que nesta segunda (6), resolveu investir contra o que ele chama de ‘sub-produto do meio midiático’.
Nota do Xarope: Ainda hoje uma nota em represália ao redator, tudo no estilo xaropada...