sexta-feira, 21 de junho de 2019

Nélio Aguiar recebe apoio e diz que vai priorizar organização e reestruturação do Democratas

Nélio Aguiar 
Organização e reestruturação partidária visando a busca pelo desenvolvimento do município e pelo fortalecimento partidário para as eleições de 2020. Esses são os principais objetivos do Democratas, em Santarém, que passou a ser comandado pelo médico e atual prefeito municipal Nélio Aguiar. A declaração foi feita na manhã desta quinta-feira, 20, no plenário da Câmara Municipal, durante uma reunião que contou com a participação de filiados, membros históricos, apoiadores e simpatizantes. Também, na reunião, Nélio Aguiar recebeu diversas manifestações de apoio para sua reeleição em 2020.
“O Democratas volta ao grupo político. Isso dá segurança política aos projetos do partido e consequentemente favorece o município de Santarém. Vamos trabalhar a organização e reestruturação neste primeiro momento para a formação do diretório”, explicou Nélio Aguiar.
Durante a reunião várias lideranças do partido como o ex-prefeito e ex-deputado federal Lira Maia, secretário de estado de governo Henderson Pinto, ex-vereador e ex-presidente do partido Erasmo Maia declararam apoio à reeleição do prefeito Nélio Aguiar. “Mostra a unidade do Democratas para a construção desse novo projeto. Vamos construir uma forte chapa de vereadores e trabalhar nosso crescimento”, avaliou Aguiar.
Lideranças e presidentes de siglas aliadas como o vereador Alysson Pontes, presidente do PSD, vereador Antônio Rocha, presidente do MDB, vereadores Chiquinho da Umes (PSDB), Jandeilson Pereira (PSDB), Ronan Liberal Jr. (MDB) e Dayan Serique (Cidadania) também comungaram da mesma opinião de apoiar o novo projeto do Democratas para reeleição de Nélio Aguiar em 2020.
Nélio Aguiar recebeu diversas manifestações de apoio para sua reeleição em 2020

Círio das Crianças abre festividades

Está tudo pronto em Juruti, oeste paraense, para o tradicional Círio das Crianças, quer abre nesta sexta-feira (21), as festividades de Nossa Senhora da Saúde, padroeira do município.

Após seis dias de corpo de professor ser encontrado, suspeito se entrega à polícia em Óbidos

Jovem se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira após seis dias de corpo de professor se encontrado em Óbidos — Foto: Polícia Militar de Óbidos/Divulgação
Um jovem se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira (21) em Óbidos, no oeste do Pará.