terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cachaçada: Amigo tira brincadeira com esposa do outro e é morto a terçadas em Pacajá

O golpe pegou na região da costa e na cabeça da vítima que morreu na hora, a vítima foi identificado por Messe, o crime foi na Rua Maranhense Em Pacajá no sudoeste do Pará, segundo informações da Polícia Militar, a briga foi por volta das 22h desta segunda (18), Messe e o acusado Isaque Fortunato eram amigos e trabalhavam juntos, mas durante a bebedeira Messe teria tirado uma brincadeira de mal gosto com a esposa de Isaque, esse se armou com um facão e desferiu o golpe fatal, o acusado foi preso após buscas na área, pela guarnição do Sgtº Da Cruz, acompanhado dos CBs França e Diogo além do SD Junior, eles encaminharam Isaque Fortunato Melo para a delegacia da cidade.

DOENÇA DE CHAGAS: Família se contaminou com vinho de Patauá na Cachoeira de Aruã

Uma família se contaminou após consumir o vinho de Patauá, que é uma espécie de fruto da família do Açai. O “vinho de patauá” (parecido com leite com chocolate) é preparado semelhante ao “vinho” de açaí.

Marinha aprova plano de reflutuação de rebocador que afundou no Rio Amazonas

A Capitania Fluvial de Santarém fará a fiscalização do trabalho de reflutuação, auxiliando no controle de tráfego das embarcações.
O Comando do 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil, assinou na tarde desta segunda-feira (18), Portaria que aprova o plano de salvamento e remoção do empurrador CXX, da empresa Transporte Bertolini. A embarcação afundou no Rio Amazonas, próximo ao município de Óbidos, oeste do Pará, no dia 2 de agosto deste ano, após se chocar com o navio Mercosul Santos.