terça-feira, 16 de julho de 2013

XAROPE JÁ POR DENTRO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016 EM PRAINHA

Novos nomes surgem na política prainhense para fazer frente à oligarquia Hage na disputa eleitoral de 2016.
Paulo Eustáquio Alvarenga (DEM /25) e Carlos Augusto Medeiros Pingarilho (PCdoB/65), são vistos por seus colegas partidários como os mais promissores políticos da nova geração da política prainhense por seus empenhos e determinações em diversas áreas dentro do município.
Paulo Eustáquio disputou a eleição para o cargo de prefeito na cidade de Prainha em 2008, obtendo 3.704, mas não chegou a ganhar as eleições, ficando no cargo o ex-prefeito Sergio Pingarilho. Carlos Augusto Pingarilho é filho de Sergio Pingarilho, e ao que tudo indica, parece receber a herança política deixada por seu pai falecido esse ano por problemas cardiovasculares.
Os dois jovens políticos sempre dispostos a contribuir com o crescimento do município, Paulo Eustáquio e Augusto Pingarilho, buscam se inteirar sobre a realidade socioeconômica do povo prainhense, demonstrando assim, juntos, suas capacidades e sensibilidade diante dos problemas que afligem a população prainhense.
Em reunião ocorrida na cidade de Belém, entre os dois pré-candidatos, Augusto Pingarilho afirmou “Comecei a fazer política muito cedo, mas hoje com 34 anos sei que ainda tenho muito que aprender. Conto com a experiência dos meu tios e familiares de forma em geral. A política já faz parte da minha vida. Os nossos comportamentos diários como prainhense devem dar azo a uma realidade prainhense que reforce a crença da humanidade da justiça, fortaleça a nossa confiança na nobreza da alma humana e alente as nossas esperanças de uma vida melhor para todos os cidadãos de Prainha. Devemos tudo isto a nós próprios e ao povo de Prainha”. Pingarilho, diz ainda, que além de contar com o apoio da família, conta com o apoio dos amigos, correligionários e da população prainhense para as eleições de 2016.
Já Paulo Eustáquio Afirmou “Dá experiência de um extraordinário desastre humano que já dura mais de 40 anos no nosso município, deve nascer uma aliança, da qual toda a sociedade prainhense se orgulhará. Esperamos que com essa aliança (DEM/PCdoB), em 2016, Prainha nunca, nunca mais volte a experimentar a opressão de uns sobre os outros, nem a sofrer a humilhação da escória da ditadura militar.”
Até o fechamento dessa matéria não se soube quem iria encabeçar a chapa da candidatura, mas pelo que tudo indica, quem encabeçará a chapa será Paulo Eustáquio, tendo como vice Carlos Augusto Pingarilho.

PIPIRAGEM, Jornalista gay da região desabafa: XaROPE Tenho vontade de ser mãe



"Homossexual, mas não assumido, enrustido, um conhecido jornalista da região escreve


para o Blog do Xarope para contar suas mágoas e fazer a interessante revelação".
Meu querido amigo Xarope,
Por sermos amigos a muito tempo, este detalhe fez


com que eu confie em você para fazer esta revelação, que para alguns que não entendem a vontade dos contrários, pode ser um escândalo. Mas você é diferente, e eu posso confiar.
Como você mesmo sabe, a mais de dez anos que eu tenho caso com aquele nosso amigo advogado, inclusive por muitas vezes nós jantamos juntos, eu e meu amor.
O problema é que o meu a-ma-do-ra-do quer por que quer que a gente adote uma criança, e este é o meu problema, por que na verdade o meu maior sonho é dar um filho para ele. Quero engravidar, sentir as dores do parto, quero viver meu sonho de amor por completo jun


to com meu amor, o advogado.
Enquanto isso não acontece, estou na esperança de que nosso amor aumente cada vez mais depois que ele descobrir que fiquei grávido. Xarope, você vai ser o padrinho do nosso filho ou filha e também nosso padrinho de casamento.
Ficarei muito feliz se puder realizar o sonho junto com meu marido, e verdadeiro amor, o ADVOGADO. Estou muito agradecido por que sei que você vai ler com atenção e carinho e vai publicar esta carta. Gostaria que outros jornalistas aqui de Santarém e da região assumissem que é bonito ser gay. É muito gostoso, de verdade!!!
Do seu amigo, feliz Jornalista “borboleta” que saiu do armário...

XAROPADA: Papa afirma no Vaticano: “Quero me encontrar com o Blogueiro Xarope, quando chegar no Brasil



Agência Xarope News de Noticias
"Xarope vai se confessar com o Papa e se batizar. Tudo indica que mesmo em vida, Xarope vai ser canonizado como santo protetor dos blogueiros. Milagres é que não faltam na vida do combatido jornalista".
Xarope em Miritutuba(Itaituba) a espera da hóstia 
consagrada e do Santo Papa. Na quinta volta para Santarém
Quando estiver no Brasil, entre os dias 22 e 29 de julho, o Papa Francisco, vai abrir uma vaga em sua concorrida agenda para encontrar o Blogueiro Xarope. Segundo informações chegadas ao QG do Xarope, diretamente do Vaticano, o Santo Padre já avisou que vai agendar um encontro de portas fechadas com o reconhecido Blogueiro Xarope, de quem é fã.

O líder da igreja católica, em conversas reservadas com seus assessores diretos, cardeais e secretários, revelou que todos os dias acessa o Blog do Xarope, antes de ministrar a missa das seis a seus fiéis na Praça de São Pedro. “Muitas vezes eu me inspirei nas notícias do Blog para fazer o sermão”, disse o santo Padre.

O líder da igreja católica, em conversas reservadas com seus assessores diretos, cardeais e secretários, revelou que todos os dias acessa o Blog do Xarope. Neste encontro, Xarope será batizado, vai tomar hóstia e pode até ser canonizado em vida, fato que vai deixar seus algozes com mais inveja do que possuem.

Avião explode em Manaus, dois morrem

AVIÃO EXPLODE NO AEROPORTO DE MANAUS. DUAS PESSOAS MORREM E TRÊS FICAM FERIDAS

Um avião Sêneca, prefixo PRO-KK, da Apuí Táxi Aéreo explodiu na manhã desta terça-feira, no Terminal II do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes,
em Manaus. Duas pessoas morreram carbonizadas e outros três passageiros chegaram a ser socorridos e encaminhados para o pronto-socorro 28 de Agosto . Eles tiveram queimaduras de terceiro grau. De acordo com as informações da Infaero, a aeronave seguiria para a cidade de Apuí, a 453 km de manaus, com cinco passageiros a bordo.
O Modelo Sênica é igual a este que explodiu em Manaus

A aeronave tentava voo quando acabou explodiu durante o procedimento de decolagem. O Corpo de Bombeiros e o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos estiveram no local para apurar as causas da explosão. (Portal do Holanda)

MÉDICO EDSON FILHO QUE FOI BALEADO DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DEVE RECEBER ALTA ESSA SEMANA DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN EM SÃO PAULO

Edoson foi vítima de seu próprio paciente
O médico neuropsiquiatra Edson Ferreira Filho deve receber alta até o final desta semana do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 21 de maio, quando foi transferido para continuar o tratamento que começou em Santarém após ter sido baleado dentro do Hospital Regional do Baixo Amazonas, no dia 9 de maio.

De acordo com os médicos, o paciente passou por uma cirurgia de fixação de coluna semana passada. Após sair do hospital, ele irá continuar o tratamento de fisioterapia e psicologia. Segundo a família do neuropsiquiatra, ele passa por reabilitação de lesão medular grave.
Por enquanto, Edson não tem previsão de retornar a Santarém.
Notapajós