segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Raposa que anda propagandeando sua indicação para cargo na SEMAS é réu em quatro processos no IBAMA

“Escalar “Raposa” pra cuidar de “galinheiro” tornou se mais comum do que se imagina no nosso País, chamado Brasil.  
Paulo Rogério de Almeida anda propagandeando assumir uma diretoria dentro da Semas
É sabido que quando se indica alguém para um cargo de primeiro ou segundo escalão, dos poderes constituídos, se faz uma devassa na vida do cidadão, para saber se e realmente competente para exercer aquela tarefa. 
Daí indicar alguém que já responde, inclusive, processo dentro da mesma pasta que vai ocupar, subentende-se desleixo ou proposital de que direcionou o pedido. A princípio o que se deseja é possuir nos quadros, alto, médio e baixo, pessoas qualificadas para assumir tais cargos nos escalões das administrações publicas, não é mesmo? 
Pois bem, vamos ser mais claro com as incoerências, e não transformar vidas humanas em meras mercadorias, como aconteceu em Brumadinho. O meio ambiente precisa ser respeitado e não tratado apenas produto de consumo. Como fruto de ambição desmedida, apenas lucro, onde empresas são privilegiadas para fazer o que bem entender, sem levar em consideração as vidas humanas nesse mesmo ambiente. 
Dentro dessa premissa, um exemplo de que uma raposa pode cuidar de um galinheiro, trata-se de Paulo Rogério de Almeida, possivelmente indicado para assumir uma importante diretoria na Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Pará. Somente no IBAMA, órgão responsável de fiscalizar o meio ambiente, ele responde por quatro processos. 
Os 4 processos que Paulo Rogério responde no IBAMA
Afora, no Tribunal de Contas dos Municípios quando era secretário de meio ambiente do município de Itupiranga (PA) foi acusado de improbidade administrativa. Como Paulo Rogério, anda propagandeando  que vai assumir uma diretoria no DGFLOR, Diretoria importante de dentro da  SEMAS, torna-se necessária a interferência do Ministério Publico Federal, para que lobos vestidos de cordeiro ou raposas, não entrem em nossos galinheiros. 
O meio ambiente agradece, pois o órgão possui tarefas muito importantes e decisivas para o planejamento, fiscalização e regularidade do meio Ambiente.

Grupo Barrudada emite nota de esclarecimento sobre afogamento do jovem Elicharlisson Quintino na piscina do Hotel

Na nota o Grupo  Barrudada Tropical Hotel se coloca a disposição para ajudar e da esclarecimento no que for necessário a respeito da morte de Elicharlisson Quintino da Silva, de 16 anos, o adolescente cujo corpo foi encontrado na piscina do hotel na tarde deste domingo, por volta das 16 horas.
O Grupo explica que o jovem não fazia parte de colaboradores, não era hóspede e - de acordo com as imagens das câmeras de segurança - não entrou pelo Hall do hotel Barrudada.
Informa também que havia um evento particular no ambiente, porém, segundo os organizadores, o rapaz não era conhecido pelos convidados.
Na nota, o Grupo diz que o SAMU foi imediatamente acionado para prestar socorro ao jovem, no entanto, constataram o falecimento do rapaz. 
Na nota, o Grupo Barrudada lamenta profundamente a morte do jovem. 
Veja a nota abaixo na integra.

Identificado jovem encontrado no fundo da piscina do Hotel Barrudada

Elicharlisson Quintino da Silva, tinha 16 anos,  cujo corpo foi encontrado na piscina do hotel Barrudada.
De acordo com informações repassada pelo delegado Jaime Paixão, a morte teria sido por afogamento, já que não existe até o momento nenhum vestígio criminal. O fato aconteceu neste domingo por volta das 16 horas, nas  informações colhidas não há vestígios de que tenha acontecido briga ou confusão dentro do hotel.
“Fomos até o hotel, verificamos as imagens das câmeras de segurança e não encontramos registros da passagem dele pelo hall. A suspeita é de que ela tenha entrado por outro local ou pulado o muro”, esclareceu a autoridade policial.
A policia aguarda a perícia técnica para diagnosticar a causa da morte do adolescente.