terça-feira, 10 de junho de 2014

Alexandre Von é o principal culpado pela inoperância administrativa e pela omissão de Jatene na região do Tapajós




ALEXANDRE NÃO TEM FEITOS COBRANÇAS COM RIGOR A JATENE
No frigir dos ovos e ás vésperas de Copa do Mundo, Alexandre Von faz de tudo para “parecer” como bom samaritano acobertado em pele de lobo e escondido na capa de Judas. Ansioso para posar como bom menino, quando na verdade é um Bad Boy com a face do Mal, ele aproveitou a cerimônia do Banco da Amazônia, que é muito séria e que homenageava os profissionais de imprensa para fazer politicagem barata e no “sufoco” tentar ganhar votos para seu chefe “tucano” maior, Simão Jatene. Seguindo
no trem descarrilhado em que se transformou seu desgoverno, ele faz obras de fachadas nas ruas da cidade, pensando que pintar asfalto e interferir de forma deselegante na cerimônia dos jornalistas promovida pelo Basa em Santarém, vai maquiar sua caricatura de madeira e melhorar sua imagem inoperante de homem público desgastado e rejeitado pela população.
Alexandre Von se engana quando pensa que o povo ainda é o mesmo que depositaram mais de 60 mil votos em seu nome, na esperança de dias melhores. Infelizmente o povo descobriu que elegeu Judas, e está passando por um dilúvio político administrativo, quando esperava por dias melhores. O blogueiro Xarope, o mais afamado e combatido, lembra ao prefeito que nas eleições de outubro o povo vai começar a varrer a podridão dos tucanos para bem longe do rio Tapajós.

Parazão de 2015 poderá sofrer mudanças, entre elas o aumento de clubes e o fim da segudinha

Parazão de 2015 poderá sofrer mudanças (Foto: Daniel Costa/DOL)
O Campeonato Paraense de 2014 chegou ao fim, mas já se pensa na edição de 2015. Especula-se que a competição possa ter mudanças na sua fórmula de disputa e aumente o número de participantes em sua fase principal.
O torneio passaria de oito para dez equipes, tornando o campeonato cada vez mais atraente para os clubes do interior do estado e também para times de tradição do futebol local, como a Tuna Luso Brasileira, que vai disputar a segunda divisão do futebol paraense.
Outra mudança seria o fim da segundinha, com as equipes sendo colocadas todas na primeira fase do Campeonato Paraense. Elas brigariam por duas ou até quatro vagas para disputar a fase principal do estadual, no início da temporada.
Já estão classificados para a temporada 2015 do Campeonato Paraense as seis melhores equipes do futebol estadual: Remo, Paysandu, Independente, Cametá, São Francisco e Paragominas.
Em julho, haverá uma reunião do conselho técnico para definir o assunto.

QUADRILHA QUE PLANEJAVA ASSALTOS NA TRANSAMAZÔNICA É PRESA PELA POLÍCIA

O alvo da quadrilha era uma agência do Banco da Amazônia na cidade de Placas.

Acusados de planejar roubo a banco são presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
"As prisões de Andrei de Barros, de 27 anos, Marcelo Medrado, 31, Isak Soares, 29, Josenilton Machado, 25, Moisés da Conceição, 22, e Janderson Oliveira, 27 anos, foram realizadas na última sexta-feira (6), na rodovia BR-230, a Transamazônica, na altura do município de Medicilândia".
A Polícia Civil do Pará apresentou, na tarde desta segunda-feira (9), seis homens presos acusados de planejar um assalto a uma agência bancária no oeste paraense. A quadrilha foi pega quando tentou roubar a caminhonete onde estavam os policiais.
"A cerca de 13 dias homens do Grupo de Pronto Emprego (GPE), Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Divisão de Repressão a Roubo a Banco (DRRB) investigavam indicativo de assaltos a agências bancárias na região oeste paraense e usavam caminhonetes descaracterizadas. A quadrilha os abordou para levar um dos veículos, mas, para a surpresa deles, os policiais reagiram e acabaram prendendo os seis", detalhou a polícia.
No momento da prisão os acusados tentaram fugir para o mato, mas não tiveram sucesso. "Eles ainda se desfizeram das armas, todas de grosso calibre e apenas um revólver 38 foi encontrado", confirmou a PC.

Humor Interplanetária: Pastor Valdomiro e o Papa disputam policial que fez milagre em traficante cadeirante Policial que fez cadeirante de rodas andar é disputado pelas igrejas

O Pastor Valdomiro Malafaia Macedo quer contratar o policial que fez um traficante cadeirante se levantar da cadeira de rodas e andar. O caso aconteceu na Bahia e ganhou repercussão interplanetária.
A ideia do pastor é utilizar o policial para curar. "Apontando uma submetralhadora carregada até os dentes e com gritos de "levantem-se", acredito que muita gente vai se levantar", acredita a assessoria do Pastor.
Além do pastor interessado no policial que fez um milagre, o Vaticano também entrou na disputa pretende canonizar o milagroso. "Há grandes chances de o policial virar mais um santo brasileiro", diz a nota enviada do Vaticano.




Liga Esportiva de Monte Alegre apoia realização de Copa Oeste em Altamira

Para Francisco Almeida, presidente da entidade, competição realizada na região do Xingu pode trazer 'gás' novo ao certame

Por
monte alegre campeão (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Seleção de Monte Alegre é atual campeã (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
A Copa Oeste do Pará de futebol amador só deve acontecer em setembro, mas nos bastidores a organização da competição já começou. A Liga Esportiva de Santarém (LES) e demais ligas das cidades vizinhas estão reunindo e planejando qual seria a melhor forma de realizar a copa. É o caso da Liga Esportiva de Monte Alegre (LEM).
Segundo o presidente da entidade, Francisco Almeida, nas reuniões realizadas até o momento, há um impasse. Alguns dirigentes querem manter o atual formato de que as partidas sejam sedias em uma única cidade sede, ou espalhar o torneio por várias cidades, viabilizando um sistema de jogos em ida e volta como já chegou a ser feito em edições anteriores. A renda gerada nas partidas que as seleções fizerem em casa seria revertida para os custos de viagem e hospedagem quando elas tiverem que jogar na casa do adversário.