quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Justiça condena professor que matou colega de profissão a 24 anos

Resultado de imagem para Professor que matou colega de profissão é condenado a 24 anosJurados do 3º Tribunal do Júri de Belém, presidido pela juíza Ângela Alice Alves Tuma, votaram pela condenação de Weider da Silva Pinto, 36 anos, professor de escola municipal de São João da Ponta, município localizado no Nordeste do Estado, acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Ana do Nascimento Pinto Lima, 46 anos, também professora na mesma escola. Em razão da grande comoção que ocorreu na cidade à época do crime, o júri foi desaforado para Belém a pedido da Juízo da comarca.

Irmãos condenados por mandar matar prefeito são transferidos para presidio em Itaituba

orli juniorChegaram na tarde desta quinta-feira, 17/10/19, há Itaituba os irmãos Valdivino Teodoro dos santos e José Airton dos Santos condenados pela justiça do Paraná por serem os mandantes da morte do prefeito de Laranjal. (Foto:Policia)
A operação denominada “OCCULTATUM” foi comandada pelo superintendente da Policia Civil do Tapajós Vicente Gomes, e foi realizada nos municípios de Trairão (Caracol) e Novo Progresso, onde os dois moravam. A operação foi considerada um sucesso, os foram presos, não reagiram a prisão, e foram conduzidos para a cidade de Itaituba. A operação envolveu policiais civis de Itaituba; Trairão e Novo Progresso. (Delegado Vicente Gomes).