quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Isso é só o começo das Angustias, diz Clodomilson de Ogun, que prevê um futuro maligno para Simão Jatene




"NUVENS DO APOCALIPSE ESTÃO VINDO E VÃO ATORMENTAR MAIS O GOVERNADOR JATEVE, EXPLICA O BABALORIXÁ MAIS FAMOSO DO FACE BOOK".
Isso é só o começo, segundo as previsões do conhecido Babalorixá Pai Clodomilson, por telefone , as nuvens negras ocasionadas pelos atos maldosos e demoníacos praticados por Simão Jatene, principalmente  aos alunos e professores em Santarém. As consultas de zoroastros, tarôs ciganos e cartas orientais preveem dias mais negros para Simão Jateve que inclusive pode perder sua potência sexual em definitivo. É muita praga.

Conforme pai Clodomilson previu, assim se realizou e as 500 bestas do Apocalipse chegaram para atormentar o Governador.  JATEVE TANTO FEZ QUE ACABOU SENDO CASTIGADO PELA JUSTIÇA DE DEUS, em sentença na Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE 427 -23.2012.6.14.0084, o juiz Gabriel Costa Ribeiro cassou os mandatos do prefeito de Dom Eliseu, Joaquim Nogueira Neto (PMDB), e de seu vice, Gersilon Silva da Gama, pela prática de abuso do poder político e econômico e utilização indevida de veículos ou meios de comunicação, nos termos do art. 22 da Lei Complementar 64/90, e decretou a inelegibilidade de ambos pelo período de 8 anos subsequentes à eleição municipal de 2012.

Quadrilha do tráfico humano é desbaratada em Santarém

As três adolescentes estavam desaparecidas e foram encontradas na casa de Sara Cristina Reis

As três adolescentes que estavam desaparecidas
As três adolescentes que estavam desaparecidas
Denúncias anônimas levaram investigadores da 16ª Seccional da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, a localizar na tarde de quarta-feira, 15, em uma residência na Rua Tancredo Neves, no bairro do Jutaí, na periferia de Santarém, Oeste do Pará, três adolescentes de 15 anos, que estavam desaparecidas desde sexta-feira, dia 10 e foram encontrados sob poder de uma mulher.
Durante a ação conjunta das policiais Civil e Militar na residência, a proprietária do imóvel Sara Cristina Ribeiro dos Reis, foi presa e encaminhada para Seccional. Ela foi autuada pelo crime de subtração de incapaz e encaminhada diretamente para a ala feminina do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM).
De acordo com o diretor da 16ª Seccional da Polícia Civil, delegado Nelson Nascimento, será instaurado um inquérito para apurar outros crimes de corrupção de menores. “A senhora, que estava com elas em sua residência, segundo informações que temos, estava ajudando as adolescentes. Agora no momento, ela vai ser autuada por subtração de incapaz e também vamos instaurar um procedimento com as informações que colhemos das testemunhas, em relação à prostituição e também ao tráfico de pessoas”, explicou a autoridade policial.
A Polícia Militar também desconfia de que esteja havendo casos de tráfico humano em Santarém. Policiais informaram que as meninas seriam levadas para a cidade de Altamira, para em seguida, serem encaminhadas a Manaus (Amazonas), onde possivelmente iriam trabalhar em rede de prostituição. “Através da denúncia anônima de uma pessoa que viu a notícia na imprensa e reconheceu as três, fomos até o local e foi constatada a veracidade. Estavam só as três adolescentes nesse lugar e pegamos a informação de onde elas estavam esses dias todos e elas nos levaram até a residência”, relatou o sargento PM, Carlson Roberto.
ENTENDA O CASO: Ana Flávia Ferreira da Silva, 15 anos e Viviane Sousa, 15 anos, haviam desaparecido na última sexta-feira, 10, no bairro do Santíssimo. Já a adolescente Viviane Tavares, também de 15 anos, havia desaparecido no dia 08 deste mês, no bairro do Jutaí.
Segundo a vendedora Nita Ferreira, mãe de Ana Flávia, sua filha desapareceu em frente de sua residência, localizada na Travessa Rosa Passos, nº 1239, após entrar em um carro branco. Ela foi vista pela última vez na sexta-feira, entre 22h e 23h, antes de dormir. “Nós dormimos e sentimos a falta dela já na manhã do outro dia. Um vizinho disse que viu um carro branco parado e pegou minha filha, juntamente com uma amiga que veio buscá-la”, descreve Nita.
Segundo ela, sua filha tem poucas amizades e, que por esse motivo, não desconfiava de quem possivelmente teria levado a garota. “Pelo que eu saiba, minha filha tem poucas amizades e somente com colegas de escola. Era eu quem levava a Flávia todos os dias à escola. Ela ia a alguma festinha se eu, o pai ou o irmão fossem juntos, porque ela nunca saia só. É a minha única filha mulher. Ela estuda na Escola Madre Imaculada, mas está de férias”, informou Ferreira.

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

"Parece que a sacanagem tomou conta mesmo das redes sociais. esta semana uma Tenente teria feitos fotos e postados no FACE".
Uma tenente das forças Armadas do Brasil aparece nua em fotos que vazaram na internet na tarde desta terça-feira (14). As imagens teriam sido tiradas no alojamento do quartel e se proliferado através do Whastapp.
Até o momento só se sabe o nome da Tenente, porque o mesmo apareceu em uma das imagens, a identificando como Renata.
Veja algumas das imagens que foram postada por Renata. As fotos foram postadas por Hildalene Pinheiro Poção de Pedras.
 

Tragédia em Itaituba: Caminhão Tanque explode na BR-230 e mata motorista carbonizado, coisa do capeta

Por Junior Ribeiro: O grave acidente (tragédia) aconteceu por volta das 22 horas de quarta feira, 15, na altura do (km 01) da Rodovia Transamazônica (BR-230) no Distrito de (Miritituba) município de (Itaituba) no oeste do estado. No acidente o motorista do caminhão morreu carbonizado devido à explosão.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, foi de que, o caminhão tanque estava dirigido por (Ednilson Rodrigues da Silva, 38 anos) também conhecido por “Negão” sairá de Miritituba com destino a comunidade de (ARURI) município de (Trairão) carregando aproximadamente (20 mil litros de óleo diesel). Relatos dão conta que “Negão” teria parado em um bar do distrito e comprado uma cerveja, o dono do bar relatou que ele (motorista) aparentava ter tomado mais algumas, mas em outro local, relatou ainda que na hora de sair com o caminhão “Negão” teria estancado o mesmo, e que nesse momento ele (o dono do bar) teria pedido para “Negão” não viajar, mas ele seguiu viagem.