sábado, 30 de janeiro de 2016

Barbalhão é palco da abertura do Parazão deste ano

O torcedor paraense já estava com saudade e hoje começa o Parazão 2016, o torneio mais disputado da região Norte. Com toda essa importância e tradição, o certame já inicia com um clássico entre os santarenos Tapajós e São Raimundo, às 18 horas, na reinauguração do estádio Barbalhão.
Com o vice campeonato da Segundinha, o Pantera retorna à elite do futebol paraense, depois de quatro anos. O time é comandado pelo experiente técnico Samuel Cândido e tem algumas caras conhecidas no elenco, como o goleiro Evandro, o lateral Fábio Gaúcho e o meia Caçula.

Em SANTARÉM: Jogo entre Pantera e Tapajós abre o quarto Estadual mais antigo do Brasil

Equipe do Remo, bicampeã na temporada de 1915Quando a bola rolar hoje, a partir das 17 horas (horário de Belém) no novo gramado do Colosso do Tapajós, em Santarém, que está uma maravilha, mais parecendo um tapete verde, se estará dando início ao 104° Campeonato Paraense de Futebol, que terá significado todo especial, é bom que se diga, pois o time que levantar a taça, será eternizado como “o Campeão do Quarto Centenário de Belém”. Tapajós x São Raimundo dão partida a mais um Parazão, certame estadual que é o quarto mais antigo do Brasil, pois antes e pela ordem, os três primeiros foram São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Lula e Marisa são investigados

CASO TRÍPLEX: Os dois foram intimados por promotor que apura denúncia

Ex-presidente  Lula e dona  Marisa podem ser processados por lavagem  de dinheiro
O promotor de Justiça Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo, intimou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a mulher dele, Marisa Letícia, e o empreiteiro José Adelmário Pinheiro, o Léo Pinheiro, ligado à OAS, para prestarem depoimento no dia 17 de fevereiro próximo, a partir das 11h, sobre o tríplex do condomínio Solaris, no Guarujá, litoral paulista. Segundo o promotor, o ex-presidente e Marisa vão depor como investigados.