segunda-feira, 5 de março de 2012

Sapato 44 
Uma nova tendência de moda e comportamento em Santarém
“Aumenta número de lésbicas e sapatões no município. Os homens estão perdendo terreno para as mulheres “machudas” que prometem invadir a cidade e roubar as esposas e namoradas dos machos”.

Flagrante de um amor SINCERO entre mulheres???
As estatísticas assustam ao mesmo tempo em que alertam; uma nova tendência de moda e comportamento surge em Santarém, por conta da preferência sexual de meninas que gostam de meninas e mais ainda, que gostam de se vestir, agir e falar como macho, ainda que tenham uma racha entre as pernas e mijem de cócoras.
Em Santarém, ainda são acanhadas as garotas machudas, que só tem oportunidade de se revelar por ocasião da Parada Gay. Mesmo assim, tem muita menina que calça 44, que pediu por meio de e-mail e outros meios de comunicação para que o Blog do Xarope abordasse o tema; “O que não aceitamos mais é a discriminação”, disse uma delas, em contato por meio de facebook. Existem muitas mulheres que se auto-intitulam lésbicas, mas que não tiveram ainda a oportunidade de sair do armário, “sou de família conhecida na cidade”, disse uma delas, “por isso se eu me revelar, vai ser uma tragédia”, disse L.L.S. No mesmo barco das machudas, existem casos semelhantes no seio de famílias tradicionais em Santarém. A coisa está tão séria, que agora, nas eleições de 2012, vai ter candidata a vereadora Lésbica e candidato a vereador Gay. Pelo menos a câmara municipal vai ficar mais colorida, este é o fato. Apesar de achar esquisita a idéia, o Xarope não é preconceituoso, e divulga a mais nova preferência sexual que invade Santarém e região, afinal o Blog é democrático e aberto a novas idéias, sem ferir ninguém, nem padres e nem pastores. E nem os casais normais, é claro. Este mundo está é perdido!!!
Político de Visão 

Eraldo Pimenta pavimenta sua estrada política para o futuro

“Ele é prefeito da cidade de Uruará, região da Transamazônica, tem respaldo, carisma popular e peso político, sendo hoje uma das maiores lideranças da região. E já se articula para alçar vôos mais ousados na política regional”.  
Eraldo Pimenta: Uma liderança do PMDB na região
Eraldo Pimenta com esposa e filhos
Ao contrário de muitos homens públicos que não estruturam seu caminho político, o prefeito Eraldo Pimenta, de Uruará, mesmo sabendo que não pode mais concorrer à reeleição, trabalha de maneira incansável para o bem estar não apenas da população que o elegeu, mas de todo o município que o reconhece como uma das grandes lideranças de peso na região do Tapajós.
Eraldo Pimenta, que é tido como um dos melhores prefeitos do Oeste do Pará pode usar seu carisma de homem público para alçar livremente vôos mais altos, seja como Deputado federal, representante do Oeste do Pará na Câmara federal, o que seria ótimo para o povo da região ou mesmo  disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa, na qualidade de deputado estadual. Apoio político em forma de votos, com certeza não vai faltar para ele, seja em que ocasião se candidatar, seja para uma cadeira na Assembléia Legislativa ou Câmara federal. O prefeito Eraldo Pimenta é popular e tem demonstrado ser principalmente um político de muita articulação, respaldo e peso.
Árdua trajetória- Apesar de ser mineiro, Eraldo Pimenta já está na região cerca de 30 anos, a maioria do tempo dedicado ao município de Uruará. Além de conhecer a realidade do povo local, o jovem político tem uma trajetória originada “de baixo”; começou como agricultor, comprador de cereais, como pimenta e cacau, além de ter vivido parte de sua vida em garimpos da região do Tapajós.
Eraldo Pimenta foi vereador, prefeito eleito e reeleito por vontade popular, fatos que o credenciam como um dos políticos de grande potencial na região, tendo sido presidente da AMUT, e por três mandatos presidente do Consórcio Belo Monte, onde angariou respeito e admiração de lideranças políticas da região e de grandes nomes na política estadual e nacional. Eraldo Pimenta, um político de visão que vai trazer muitos benefícios a região do Tapajós. Quem viver, verá!!!