![]() |
| Saraiva foi executado com a esposa |
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo BIZ na cor vermelha, ele é Antônio Saraiva e estava com a esposa na garupa da moto, ela tinha acabado de sair do trabalho, quando o casal chegou na Rua Prof.ª Nair Lemos com a Gondim Lins, foi abordado pelos assassinos, um deles efetuou dezenas de disparos, pelo menos 10 atingiram o rosto de Saraiva que morreu na hora, a esposa dele Jessica Silva também foi atingida e morreu. O crime com características de acerto de contas, foi por volta das 18h30 desta segunda-feira (10) em Altamira no sudoeste do Pará, e chocou moradores do Bairro Brasília, já que próximo do local ficam duas igrejas, empresas e duas escolas.
A polícia militar chegou no local e isolou toda a área. As vítimas ficaram jogadas no meio da rua, a moto foi recolhida pela polícia civil, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves fez coleta de informações nos corpos e encaminhou para o IML. Ao redor, a perícia também coletou capsulas de uma arma possivelmente pistola 9mm, dezenas delas foram encontradas. O laudo deve ser expedido em 30 dias e vai ajudar a polícia civil a elucidar o caso.
![]() |
| Casal no local do crime |
Acerto de contas?
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia civil, Antônio Saraiva já tem passagem pela delegacia e já cumpriu pena no Centro de Recuperação de Altamira, uma equipe comandada pelo delegado Mohab e acompanhada pelo superintendente do Xingu Vinicius Dias, foi até a residência de Antônio e lá encontrou vários entorpecentes, o que reforça a tese de acerto de contas por conta do tráfico de drogas. A esposa da vítima não foi mencionada pela polícia civil como participante da venda de entorpecentes, já que tinha emprego fixo e rotina normal de trabalho, porém conhecia as investidas do marido no tráfico.
Por: Midiane Chaves e Felype Adms (com informações da PM e PC).








ALCÉLIO FARIAS TAMBÉM ERA EMPRESÁRIO, ERA PROPRIETÁRIO DO RESTAURANTE PONTO CHIC NA PRAIA DO MARACANÃ 

Informações chegada do município de Novo Progresso, cerca de 700 km de Santarém, dão conta que este final de semana foi violento.

