segunda-feira, 7 de março de 2016

Eclipse solar ‘parcial’ poderá ser visto na Ásia

Eclipse solar ‘parcial’ poderá ser visto na Ásia (Foto: Reprodução)Vários países no sudeste asiático mergulharão na escuridão durante um raro eclipse solar total que ocorrerá na próxima quarta-feira (9). O fenômeno também poderá ser contemplado em praticamente todas as regiões no Japão, mas de forma parcial.

Lava Jato quer impedir candidatura de Lula.

Lava Jato quer impedir candidatura de Lula (Foto: )Investigado na Operação Lava Jato, o ex-presidente Lula pode ser alvo de uma ação civil que poderia impedir que ele concorra nas próximas eleições presidenciais. A determinação poderia ter base caso seja comprovada a improbidade administrativa do político.

Vila de Alter do Chão comemorou 258 anos de fundação.

Festa do aniversário de Alter do Chão
A noite de domingo (06) encerrou com festa na Vila Balneária de Alter do Chão, em Santarém, para celebrar o aniversário de 258 anos de fundação. Comunitários, turistas e a população em geral celebraram a data desde o início da semana com uma vasta programação.
A festa teve seu ponto alto com o corte do tradicional bolo, que teve a participação do prefeito Alexandre Von; da secretária de Trabalho e Assistência Social, Zuíla Wanghon; do secretário de Cultura, Nato Aguiar; e da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho.