segunda-feira, 7 de maio de 2018

PF apreende 70 kg de maconha e cocaína em embarcação que saiu de Manaus com destino à Santarém

A Polícia Federal apreendeu, neste domingo (06), 70 quilos de droga sendo durante uma operação de rotina na Base Candiru em Óbidos, no oeste paraense.Polícia Federal apreende 70 kg de maconha e cocaína em embarcação (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A apreensão foi feita em uma embarcação que saiu de Manaus com destino a Santarém. A droga, 45 quilos de maconha do tipo “Skunk” e 25 quilos de pasta base de cocaína, estava dividida em duas malas e duas caixas no piso primeiro piso do barco. Os responsáveis pela embarcação conseguiram fugir. Ninguém foi preso. A droga apreendida será encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Santarém.

São Raimundo vence o Nacional-AM fora de casa e respira na tabela da serie D


Após a vitória do Independente, outro paraense fez bonito neste domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Em Manaus (AM), o São Raimundo visitou o Nacional-AM e venceu pelo placar de 1 x 0, que fez o Pantera subir na classificação do grupo A3.

O único gol da tarde foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo, através do atacante Marcelo Maciel, que confirmou os três pontos na conta do clube santareno.
Com quatro pontos, o São Raimundo agora é o segundo do grupo, com dois pontos a menos que o xará de Roraima. Na próxima rodada, o desafio será diante do mesmo Nacional-AM, no Estádio Barbalhão, domingo (13), a partir de 16h.
São Raimundo venceu com: Jader, Alan, Guilherme Moller, Sandro e Léo(Maurian); Keoma, Jeová, Romário e Kleiton Gaúcho(Ciro); Vinicius(Chocolate) e Marcelo Maciel. Técnico Vladimir de Jesus.

Só após morte de advogado OAB do Pará pede providências



    Resultado de imagem para presidente da oab paráEnquanto morria policias e dicadões de bens. a OAB do Pará estava calada, foi só matarem uma advogado que ela logo levantou a bandeira da impunidade.
    Alberto Campos, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção do Pará, assina a nota, em que a instituição cobra das autoridades, providências para o fim da onda de violência que assola o estado. O texto foi divulgado, hora depois, que a advogada Alessandra Teixeira Romariz Vasconcelos, de 44 anos, ter se tornado mais uma vítima da violência que se instalou na Região Metropolitana de Belém. Ela foi baleada na cabeça, no início da noite da última sexta-feira (4), quando ia deixar seu filho na faculdade. Acompanhe a nota na íntegra: