segunda-feira, 2 de junho de 2014

Noiva prende recém-nascida à cauda do vestido, a arrasta pela igreja e diz que bebê estava protegida por Cristo

MULHER COLOCA BEBÊ EM VESTIDO DE CASAMENTO NOS ESTADOS UNIDOS (Foto: FACEBOOK)
Uma noiva do Tennessee, nos EUA, chocou ao escolher uma forma "diferente" de levar a filha de apenas um mês ao seu casamento. 
Shona Carter-Brooks prendeu a recém-nascida à cauda de seu vestido de noiva e a arrastou pelo chão da igreja até o altar.
A atitude, é claro, causou indignação e a noiva recebeu ameaças de denúncia às autoridades de defesa dos direitos das crianças. Shona alega que a filha Aubrey estava "acordada e muito segura", além de "coberta por Cristo".
A cerimônia de casamento entre Shona Carter-Brooks e Johnathan Brooks aconteceu em Ripley no mês passado e as fotos do detalhe bizarro se espalharam pela internet gerando grande polêmica. A imagem da bebê na cauda continuam no perfil da mulher.
O vestido, segundo o jornal "Daily Mail" é da linha White by Vera Wang, a mais popular estilista de vestidos de noiva dos EUA, e teria custado entre R$ 800 e R$ 2.800. A peça foi adaptada para poder prender a garotinha.

Dia da Prostituta, a chamada " profissão mais antiga do mundo" tem programação especial na capital de Jatene e ZenaldoEstado

Dia da Prostituta terá programação em Belém (Foto: Divulgação/Gempac)
A chamada “profissão mais antiga do mundo” ainda enfrenta preconceitos e estigmas diversos. Para ajudar a quebrá-los será realizado nesta segunda-feira (2), em diversas cidades do Brasil, o “Puta Dei”.
Criado em homenagem ao Dia Internacional da Prostituta (2 de junho), o “Puta Dei” também terá programação especial em Belém.
Na terceira edição, o evento lança holofotes sobre a Copa do Mundo e discute "Mega Eventos e Indústria do Sexo".
A partir das 10h, a sede do Gempac, na travessa Padre Prudêncio, 462, no bairro da Campina, recebe uma série de atividades.
Pela manhã, nas chamadas preliminares, haverá performances de artistas e conexões com outras cidades onde estará ocorrendo o evento.
Durante a tarde, a programação inclui “Oficina de palavrão”, a exibição do documentário “O mundo de Célia” e o ato Puta Dei “Mega eventos e a indústria do sexo – Quem ganha o que?”. Haverá ainda a Corrida das Calcinhas e o cortejo das Vacas Profanas.
A programação entra pela noite com shows, exposição e o lançamento do filme “O quadrilátero do amor”.