sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parazâo 2011

São Raimundo pega de CARA Remo e Águia de Marabá
Apesar de nem mesmo a torcida conhecer o atual elenco, já que a maioria é formados por jogadores de fora, é grande a expectativa para a estréia do time santareno no PARAZÃO de 2011.
A federação já divulgou a tabela do campeonato e logo de cara o time mocorongo irá enfrentar duas fortes equipes, o Clube do remo dia 24, uma segunda-feira, e logo na quinta-feira, dia 27 enfrentará o Águia de Marabá.
O São Raimundo faz no primeiro turno 4 partida fora e 3 dentro de casa, sendo que o último jogo será contra o Paissandu em Santarém.
No segundo turno acontece o inverso. O Pantera joga 3 em casa e 4 fora.
Enquanto isso o São Raimundo vem treinando no campo do 8º BEC já que o Panterão não tem condições de treino pela péssima situação do gramado.



Charge do Dia

Heheheheheh!!!!

Estamos de OLHO

O gato comeu!!!!
Os vereadores já deveriam ter acionado o Ministério Público para pedir informações sobre a bolada que recebeu o prefeito interino de Aveiro Manoel Pereira de Oliveira, o Sales, atual esposo da prefeita cassada Maria Gorete Dantas Xavier.
A dinheirama, digo a mega grana recolhida aos cofres da prefeitura desse município no mês de dezembro chegaram à R$ 2.500.000,00 (+ de dois milhões e meio) incluindo o ICMS.

Enquanto isso os pobres funcionários continuam sem ver pelo menos a cor de seus salários.