sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Siquera Fonseca confirma que será candidato à Prefeitura de Terra Santa

Batido o martelo em Terra Santa: O sargento da Polícia Militar do Estado do Amazonas, Edson Siqueira da Fonseca, 36 anos, será candidato a prefeito do município em 2024 pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).
Natural de Salvador (BA), Siqueira Fonseca é o atual secretário de Integração de Oriximiná, no oeste do Pará, no governo administrado pelo irmão, o prefeito José William Siqueira da Fonseca.
Siqueira Fonseca, como é conhecido, disputou as eleições gerais de 2022 como candidato a deputado estadual, obtendo nas urnas 35 mil votos. Ele foi o mais votado na região.
Esta semana, Siqueira recebeu da Justiça Eleitoral, a certidão de quitação de domicílio eleitoral. Com isso, ele está totalmente apto para concorrer à prefeitura de Terra Santa, nas eleições municipais de 2024.

Em março deste ano, uma pesquisa de intenção de votos realizada pela empresa Destak Publicidade e Marketing mostrou Siqueira liderando a corrida pela prefeitura de Terra Santa. Naquela ocasião, ele apareceu com 19,9% das citações espontâneas.