domingo, 30 de dezembro de 2018

Dois internos são executadas no centro de recuperação em Altamira, entre eles Vandeson do Chapadão

A confusão resultou na morte de dois detentos.
Os internos foi socorrido e levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os nomes das vítimas são: Vandeson Santos Costa e David Souza de lima.
Vandeson Santos Costa e David Souza de lima era considerado elemento de alta periculosidade, com inúmeras passagens pela polícia, inclusive acusado de alguns assassinatos na região do chapadão, estrada que liga os municípios da cidade de Santarém a Uruará.
A SUSIPE ainda não soltou nota sobre o assunto, e até agora não há informação oficial da assessoria de comunicação da superintendência do sistema prisional. 

DJ Jampierre é atingido por disparos após deixar casa de show

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Segundo testemunhas a vítima saía de uma casa de show na cidade quando foi atingida por pelos menos um disparo. O responsável pelo crime não foi identificado, e deixou o local de moto. A vítima, o DJ Jampierre, estava trabalhando e havia animado a noite como um dos contratados do evento. 
Testemunhas disseram que a confusão começou ainda na casa de show, durante o evento. O agressor deixou o local, após ameaçar o DJ, e quando retornou, encontrou a vítima e alguns amigos já na rua, se preparando para ir embora. Armado, o suspeito começou a atirar, pelo menos três disparos teriam atingido o DJ no braço, no pé e nas nádegas.
Socorrido, ele foi levado para o hospital, onde passou por cirurgia, e não corre risco de morte.
Blog do Xarope via Xingu 230
Foto: Divulgação

Acidente na construção da nova rotatória de Itaituba deixa casal gravemente ferido

Um novo acidente de trânsito foi registrado na construção da rotatória da rodovia transamazônica com 34ª rua do bairro Santo Antônio. Desta vez deixou duas vítimas, um casal que estava em uma moto Bros seguindo sentido km 5 por volta das 2h da madrugada deste domingo (30).