segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Vitima reage assalto na Área Verde e mata um dos assaltantes

Um assalto aconteceu na noite de Domingo (06) no bairro Área Verde, um cidadão de nome Alirio , dono de uma olaria teve seu estabelecimento visitado por três elementos precisamente as 10 horas da noite.
Nossa reportagem esteve no local juntamente com uma das guarnições do grupamento de moto patrulhamento da Policia Militar "Mike Alfa" que estava sendo comandada pelo experiente CB Lourenço. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem pela vitima que nos falou que que o trio de vagabundos adentrou e o pegou de surpresa no seu estabelecimento.

Taxista morre após carro colidir com árvore

Acidente em Alter do ChãoO final de semana em Santarém foi marcado com vários acidentes no trânsito. O mais grave aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07), quando um taxista foi a óbito após o carro que dirigia ter colidido em uma árvore. O acidente aconteceu na Rua Ibiza, bairro Alvorada.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista C\arlos Antonio Pereira de Souza, de 51 anos, retornava para sua casa após deixar um passageiro no bairro Alvorada. Ele deve ter cochilado no volante e perdeu o controle do veículo. O acidente aconteceu por volta das 04:15 desta segunda-feira. O Samu foi acionado, mas nada podia ser feito.

Sem velório, 'Herói da Sé' é enterrado em SP

Sem velório, 'Herói da Sé' é enterrado em SP (Foto: Reprodução)
Poucos familiares acompanharam o enterro do pedreiro Francisco Erasmo de Lima, 61, que foi tratado como herói após ter tentado resgatar uma mulher mantida como refém em frente à catedral da Sé nesta sexta-feira (4). Onze parentes compareceram à cerimônia simples que aconteceu na manhã deste domingo (6), no cemitério de Perus, na zona norte de São Paulo. Não houve velório.
As filhas Kawane Pereira, 18, e Juliane de Lima, 32, se despediram do pai através de uma janela de vidro no caixão fechado. "Já tinha dois anos que eu não o via porque moro em Ibitinga. Mas todo ano ele me ligava para desejar feliz aniversário", conta Juliane.

Paysandu anuncia duas contratações neste domingo

Paysandu anuncia duas contratações neste domingo (Foto: Divulgação /site PSC)A diretoria do Paysandu anunciou na noite deste domingo (6), a contratação de mais dois atletas para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015. são o meia-atacante Roni, ex-São Paulo e Ponte Preta, e o volante Sérgio Manoel, ex-Atlético Goianiense.
De acordo com informações publicadas no site do Clube, o meia-atacante Roni foi revelado nas divisões de base do Rio Claro, estreou como profissional pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2012 quando o Mogi conquistou o Campeonato Paulista do Interior e o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Jovem é espancado até a morte na saída de festa

Jovem é espancado até a morte na saída de festa (Foto: Reprodução)
Um jovem foi assassinado no no começo da manhã desta segunda-feira (7), próximo à uma casa de shows localizada no quilômetro 3 da rodovia PA-140, no município de Santa Isabel do Pará, Região Metropolitana de Belém.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Maycon da Silva, foi espancada até a morte, recebendo ainda golpes com um pedaço de madeira.

Projeto prevê fundo para região do Marajó

Projeto prevê fundo para o Marajó (Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará)A população marajoara já não aguenta mais tantas promessas vazias, tantos planos e ideias que prometem acabar com o abandono histórico da região. Em 2006, o anuncio da criação de um plano de desenvolvimento específico para o Marajó reacendeu as esperanças. Mas, até o momento, o Plano de Desenvolvimento Territorial Sustentável do Arquipélago do Marajó, não avança além do discurso. Para garantir condições mais objetivas e dar sustentação financeira aos projetos previstos para a região, a deputada Simone Morgado (PMDB), apresentou, na semana passada, o projeto de lei 2877/2015, que propõe a criação do Fundo de Desenvolvimento Econômico da Mesorregião Geográfica do Arquipélago do Marajó.