sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

A casa caiu para o casal da noía


A equipe da D.R.E ao comando do Delegado Erick Peterson IPC Carioca e Baiano, conseguiram estoura mais uma boca de fum0 na tarde desta quinta-feira (24/01), no Residencial Salvação, dessa vez foi a boca de fum0 do casal ALEX vulgo L2 e sua companheira MAISA, na residência deles foram encontrado vários envolocros de entorpecentes, dinheiro e rádio comunicador.

Ataque a tiros em bar no bairro Maracanã deixa três baleados em Santarém


Na noite de quinta-feira (25), a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para verificar uma ocorrência de baleamento na Rua E com travessa Raimundo Xavier, no bairro Maracanã I, em Santarém.
De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos armados ainda não identificados chegaram no bar em uma motocicleta modelo Fan. No local, promoveram o ataque a tiros.
À nossa reportagem, o enfermeiro do Samu, Adilson Coelho, informou que três pessoas foram baleadas e precisaram de atendimento médico da equipe. Sendo duas socorridas ainda no local e outro ferido que correu para se esconder em uma residência.
“Um foi atingido na perna. Outro na mão e o terceiro na dorsal lombar, hemitórax e ombro. Esse estava grave”, disse o enfermeiro.
A Polícia Militar, com as características dos possíveis suspeitos, realizou diligências pelo bairro. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso deve ser investigado.
Por Diene Moura

Líder de quadrilha de furtos de caminhonetes em Santarém é preso em Itaituba


O suspeito foi identificado como Yure Duart Domingos Costa. Ele é apontado como um dos suspeitos de furtar duas caminhonetes Hilux.
Na última semana, a polícia registrou um aumento nos casos de furtos de caminhonetes em Santarém, no oeste do Pará. Mas um trabalho de investigação foi realizado e resultou na captura do suspeito de liderar a quadrilha responsável pelos crimes. A prisão aconteceu em Itaituba, na terça-feira (23).
De acordo com superintendente regional da Polícia Civil, delegado Jamil Casseb, o criminoso foi localizado em Itaituba, após uma investigação que culminou na identificação e prisão dele.
O suspeito foi identificado como Yure Duart Domingos Costa. Ele é apontado como um dos suspeitos de furtar duas caminhonetes Hilux em Santarém, uma no dia 15 de janeiro e outra no dia 20.


Faltam 254 dias para eleições. Candidatura de Maria atinge o ponto de não retorno

A candidatura da deputada estadual Maria do Carmo (PT) à Prefeitura de Santarém, neste ano, chegou ao ponto de não retorno. Ou seja, não tem mais marcha ré.

CONTAGEM
. Faltam 254 dias — ou 27 semanas — para as eleições municipais deste ano (6 de out) — 1° turno. O segundo turno, nas cidades com mais de 200 mil eleitores, como é o caso de Santarém (PA) está marcado para o dia 27, também de outubro.
A candidatura da deputada estadual Maria do Carmo (PT) à Prefeitura de Santarém, neste ano, chegou ao ponto de não retorno. Ou seja, não tem mais marcha ré.
Tenha ou não o apoio do governador Helder Barbalho (MDB), a ordem dada pela executiva nacional do partido é de mantê-la, e seguir em frente. Virou estratégia, prioridade nacional.
A ex-prefeita é o único nome do PT no Norte do país, aí incluído as capitais e cidades médias, com mais de 200 mil habitantes, com chances reais de vitória nas urnas nas eleições municipais deste ano.
Por Jeso Carneiro