sexta-feira, 6 de agosto de 2021

O CICLISMO BUSCANDO OCUPAR SEUS ESPAÇOS


Na tarde dessa Quinta feira (05/08), a Diretoria da Associação dos Ciclistas de Santarém - ACS, *REUNIU-SE com o Secretário Estadual de Turismo ANDRÉ DIAS e com o Secretário Municipal de Turismo ALAÉRCIO CARDOSO para tratar de assuntos de interesse da categoria. Na reunião estava também o amigo PAULO MIL HOMENS da Muriki Cicloturismo e a ACS foi representada pelos seus Diretores Marcos Vinícius (MARCÃO), Sil Lemos e Jhonatan.
O desenvolvimento do CICLOTURISMO em Santarém e Região e a importância de se trabalhar a criação de CICLOVIAS E CICLOFAIXAS que possam integrar pontos turísticos em Santarém, como as ORLAS da Cidade. A ACS irá redigir um PROJETO com essa REIVINDICAÇÃO para encaminhar aos secretários da pasta. Empreendimentos como os promovidos pela Muriki Cicloturismo também precisam de atenção especial uma vez que promovem o melhor de nossa Natureza.
SÃO PASSOS, aparentemente, pequenos, mas necessários para se alcançar grandes conquistas.

Mulher em coma há 21 anos não é menina desaparecida

Mulher está internada, em estado vegetativo, desde 2000 depois que foi atropelada por um ônibusVítima está internada desde 2000, quando foi atropelada por um ônibus; sua identidade nunca foi revelada
Um atropelamento que terminou com a abertura de um dos mais misteriosos casos que se tem notícia no país. Uma história do passado que podia estar próxima de encontrar o desfecho voltou a estaca zero. Uma mulher desconhecida, em coma há 21 anos em um hospital público do Espírito Santo, poderia ser a chave para uma investigação de um desaparecimento.

Remo enfrenta o Operário no Baenão pela 16ª rodada da Série B

Remo enfrenta o Operário no Baenão pela 16ª rodada da Série B - Abrindo a 16ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, Clube do Remo e Operário se enfrentam na tarde de hoje, 6, às 16h, no estádio Banpará Baenão, em Belém.
Após sofrer duas derrotas, para Avaí Londrina, o Remo conseguiu fazer valer o mando de campo no domingo, 1 de agosto. Superou o CSA, por 1 a 0. Abriu o marcador logo aos nove minutos da etapa inicial com tento de Renan Gorne após assistência de Erick Flores e foi capaz de conservar a vantagem até o final. Usou, para isso, a posse de bola como arma. Ficou com a pelota por 52% do tempo, mas prioritariamente trocou passes para evitar que o rival o ameaçasse.