quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Polícia ainda sem pista da quadrilha que assaltou Basa em Rurópolis

Ação criminosa aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11. Segundo testemunhas, quadrilha já chegou ao local atirando.
Homens armados fortemente armados invadiram e assaltaam uma agência do Banco da Amazônia por volta das 9h30 desta quarta-feira (11) no município de Rurópolis, no sudoeste do Pará. Segundo testemunhas, os criminosos já chegaram ao local atirando com armas de grosso calibre e aterrorizando todos que estavam na agencia.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Estado do Pará, os homens renderam todos que estavam na agência e roubaram uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada. Na fuga, os assaltantes teriam levado funcionários do banco como reféns, ma soltados os mesmo logo mais na frente as margens da rodovia.

Diretor de eventos denuncia “Propinão” na SEMMA

Michel Vieira e Podalyro Neto
Foi protocolado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), o pedido de Autorização Ambiental para um evento denominado “Balada Automotiva”, que foi realizado no sábado, (07/02), de 23h às 03h, no estacionamento do Rio Tapajós Shopping, localizado na Rodovia Fernando Guilhon. A SEMMA autorizou o evento, com ressalva no horário de 17h às 23h, e nível de decibéis estabelecidos na condicionante específica.
Os coordenadores do evento, através de sua advogada, entraram com uma Liminar na Justiça para que o horário autorizado pela SEMMA fosse modificado.
A juíza de Direito, Dra. Karise Assad, da 6ª Vara Cível e Empresarial de Santarém não concedeu Liminar para mudança de horário de evento de som automobilístico. O pedido partiu da advogada do requerente e negado pela Juíza por entender que “a administração pública ao limitar o horário para o evento do impetrante buscou harmonizar os direitos e garantia com o bem da coletividade, eis que para o uso restou necessário evitar prejuízos consistentes na perturbação do sossego a tranquilidade e saúde mental e física da vizinhança das adjacências do local”.