quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

VIDA ETERNA

Como será o relacionamento entre as pessoas que vão herdar a vida eterna?

Gostaria de que esclarecerem esta dúvida. Como será nossa vida eterna? Como será o relacionamento entre as pessoas que vão herdar a vida eterna? Pessoas que eram casadas ficarão juntas? Teremos conhecimento da nossa vida na Terra, viveremos em comunhão com as pessoas que eram parte de nossa convivência terrestre? Existira amor entre homem e mulher, desejo sexual? E sentiremos dor pela ausência de pessoas queridas em nossa vida eterna?

Crise ameaça combate ao trabalho escravo

Trinta e seis trabalhadores foram encontrados em condições análogas às de escravo, no ano passado, em dez operações realizadas no Pará. Em 2010, foram 36 operações, com 564 trabalhadores resgatados.

Pit bull ataca cavalo e gera confusão com disparos de arma de fogo em Santarém

Um cachorro da raça pit bull atacou um cavalo e provocou uma briga entre vizinhos envolvendo disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (16), no bairro São José Operário, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com o dono do cavalo, José Farias, esta não foi a primeira vez que o cachorro atacou animais na rua.
Um vídeo mostra o momento do ataque. Nas imagens é possível ver o pit bull mordendo a cabeça do cavalo. Moradores tentam afastar o cachorro, batem no animal com um terçado, mas não conseguem.

Trafico: Homem é preso transpotando quilos de cocaina

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo sargento Claudenes prende um homem que vinha de Porto Velho para Itaituba transportando 04 Kg Cocaína. 

Partido sem diretório poderá lançar candidatos, assegura TSE

Partido sem diretório poderá lançar candidatos, assegura TSEEm reunião com advogados dos principais partidos, ministros do TSE prometeram explicitar em breve que as agremiações não estarão impedidas de lançar candidatos nas cidades onde não possuam diretório registrado.

Liberação de assaltantes presos é questionada pelo Sindicato dos Delegados do Estado do Pará

Sequestradores com reféns
A liberação dos três assaltantes presos após um sequestro relâmpago no último sábado (13) foi questionada pelo Sindicato dos Delegados do Estado do Pará (Sindelp) e pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Pará (Adepol). Jonas Vasconcelos da Ressurreição, Gustavo Matheus Silva Santos e Samuel Oliveira Paixão tiveram liberdade provisória concedida pelo juiz Marcus Alan de Melo Gomes.