sexta-feira, 2 de julho de 2010

Piadas de Politicos da região

Pré-natal por NATAL....heheheh
Uma senhora entra no gabinete de um prefeito da região do Tapajós, Oeste do Pará, e logo pergunta: " O senhor tá lebrado que me disse que se Deus ajudasse o senhor a assumir essa prefeitura iria me ajudar". Ai o prefeito olhando sério para a eleitora, respondeu: sim me lembro..
A mulher então foi logo pedindo, " então eu queria que o senhor agora como prefeito me ajudasse no meu PRÉ-NATAL"...
Ai o prefeito que tinha acabado de assumir, respondeu com toda sua inteligência que lhe é peculiar:Ora minha senhora, não se preocupe, claro que vou lhe ajudar, " vou lhe dar uma bonita Arvore de Natal, uma bonita SEXTABÁSICA e um PERU dos bem grande"...
A senhora sem entender direito a sabia resposta do prefeito, sorriu e disse, " então tá bom vou esperar...hehehehehe..
Adivinhe como é o nome desse prefeito?


TÚ É VIADO OU NÃO É......heheheheheh...
 O sogro já muito puto com os comentários de que seu genro anda dando a bundinha, que alías é prefeito da região Oeste do Pará, pergunta: Escuta aqui, já que estamos só nós dois, quero aproveitar para te uma conversa de homem pra homem com vc.
Tá todo mundo comentando na cidade que você é viado, é verdade ou não? O prefeito olhando sério para o sogro responde: ME DIGA UMA COISA, SE EU DÊ, É MINHA OU É SUA...!!!!heheheheheh..
  
 


   

Sem proporcional


O GOLPE DE VIC PIRES EM LIRA MAIA

O que não dar para entender,é como um político da envergadura de Joaquim de Lira Maia, deixou ser passado para trás.

Conhecido por sua habilidade de ex-secretario de Agricultura do Estado,e ex-prefeito de Santarém, e hoje deputado federal, Lira Maia vive o drama de não se eleger por falta de articulação nos bastidores de seu partido, o DEM.

Em Belém, Lira Maia correm da sala pra cozinha tentando buscar uma maneira de garantir o DEM numa coligação forte na proporcional.
As portas estão fechadíssimas e ninguém aceita o presente de grego que os ‘estrategistas’ tentam oferecer aos antigos aliados.
O desespero de Lira Maia é visível. Sem dúvida o DEM não está nada satisfeito com as negociações feitas pelo colega parlamentar, o também deputado Vic Pires que só se preocupou tão em defender os interesses dele e de sua senhora, Valéria Franco, candidata ao Senado.

Se isso acontecer dificilmente Lira Maia continuará na Câmara dos Deputados.

Lembrando que Lira Maia já está com a situação difícil para se reeleger.


INDIGNAÇÂO


Deputado acusado de manipular vaga no PMDB

" Como represália, o vereador Mauricio Corrêa foi a tribuna e meteu o pau em Antônio Rocha".

O Vereador Mauricio Corrêa (PMDB), criticou com indignação as manobras do deputado Antonio Rocha(PMDB), atual presidente do partido em Santarém.O vereador afirmou nos meios de comunicação que Rocha teria manipulado as lideranças do partido na convenção do partido em Belém,para que o vereador não se lançasse candidato a deputado estadual.Mauricio Corrêa aproveitou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para desabafar e criticar o deputado.
O deputado estadual Antonio Rocha em entrevista a um jornal de circulação semanal da cidade  declarou ter sofrido ingratidão por parte do vereador Mauricio Corrêa, após tecer comentários no plenário da Câmara Municipal.
 Rocha garante que deixou as “portas abertas” para o vereador Mauricio, mas afirmou que o referido parlamentar do Legislativo local não procurou o diretório do PMDB em Santarém, para comunicar que iria concorrer à eleição.
“O vereador Mauricio Corrêa, eu acredito que está iniciando na vida pública e, está muito jovem ainda. Talvez não tenha juízo para conduzir as coisas como deve ser. Ele estava fazendo campanha política antes de registrar sua candidatura, inclusive visitando os municípios dizendo que era candidato. As pessoas me perguntavam e eu dizia que não sabia, porque quem tinha de homologar era o diretório estadual e não o municipal. Em momento algum ele passou na sede do diretório municipal do PMDB, em Santarém, para comunicar que iria concorrer nessas eleições”, disse Rocha.
O PMDB lançou 45 candidatos a deputado estadual, sendo que Itaituba o ficou Edir Pires, a Josefina Carmo em Monte Alegre e Antônio Rocha em Santarém.
A Mauricio Correa foi oferecido a vaga de deputado federal, fato que dificilmente será aceita pelo vereador já que Priante, Alcione e Wlad já são nomes certos para assumir cada um uma vaga.
Os correligionários de Mauricio Corrêa andam dizendo que a hora da vingança não tardará.

Cemitério de ossos


Mulher descobre local de desova de milícia

 

Uma mulher, que a polícia identifica como X., investigou e descobriu a localização de um cemitério clandestino usado por milicianos para desovar corpos de traficantes, no Morro Cosme e Damião, em Realengo.
X. conseguiu chegar ao cemitério depois que começou a investigar o desaparecimento de seu sobrinho, que era um dos chefes do tráfico da Mangueira. Ela própria morou por anos no morro, até que se casou com um alemão e se mudou para a terra natal do marido.
Segundo o que X. apurou, os milicianos costumam sequestrar traficantes ou parentes de traficantes e depois exigem resgates, que chegam, em média, a R$ 300 mil.
- É o que eles (milicianos) chamam de credi-crime. As pessoas acham que porque são traficantes podem ser mortos, mas precisam entender que esse tipo de ação só aumenta o índice de criminalidade, porque se eles (os traficantes) não pagarem, morrem. As pessoas não veem que eles estão traficando para bancar a polícia do Estado brasileiro - desabafou X.