quarta-feira, 2 de maio de 2018

Acidente doméstico é possível causa de incêndio em prédio que desabou

Contudo, segundo os bombeiros, outras hipóteses serão apuradas
Acidente doméstico é possível causa de incêndio em prédio que desabou
A principal hipótese da causa do incêndio que ocasionou o desabamento de um prédio no Largo do Paissandu, Centro de São Paulo, nessa terça-feira (1º), é acidente doméstico. A informação foi dada pelo secretário da Segurança Pública do estado de São Paulo, Mágino Alves, na manhã desta quarta-feira (2).
“A primeira linha de investigação é que foi provavelmente um acidente doméstico. É o que se fala até agora. Uma briga de casal também ocorreu. Mas parece que também ocorreu um acidente doméstico. Parece que uma explosão de botijão ou de uma panela de pressão. Isso vai ser apurado no seu devido tempo”, disse Mágino.
Segundo o G1, dois botijões de gás encontrados nos escombros do prédio estão sendo analisado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo.

Sargento da PM e amigo são executados em mesa de bar

Sargento da PM e amigo são executados em mesa de bar (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
O policial e o amigo foram baleados pelas costas. (Foto: Wagner Almeida/
Um policial militar e um amigo foram executados a tiros no final da noite de terça-feira (1°), enquanto bebiam em um bar do distrito de Icoaraci, em Belém. Com o assassinato, sobe para 22 o número de policiais mortos no Estado só neste ano.

Segundo policiais militares que atuam na região, o crimo ocorreu por volta das 23h, com caracteristicas de execução. O policial militar Jeferson Rodrigues Gaia estava sentado em uma mesa de bar, ao lado de um amigo, quando ambos foram alvejados pelas costas, morrendo no local.

Quadrilha faz assalto no banco do Brasil e aterroriza população de Brasil Novo

A população do município de Brasil Novo, na região da Transamazônica viveu momentos de pânico durante um assalto praticado por uma quadrilha fortemente aramada à Agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira. 
Algumas pessoas foram feitas reféns e liberados próximo ao Rio Arrependido,entre elas um empresário e um policial. 
Foram mais de 40 minutos de tiros e terror no centro da Cidade. 
O Destacamento e viaturas da Polícia Militar também foi alvo de disparos.
Os bandidos fortemente armado fugiram em direção ao município de Medicilandia, distante cerca de 50 quilômetros da sede de Brasil Novo. 
Ele tocaram fogo em uma das pontes que da acesso e jogaram ganchos na estrada para dificultar a perseguição. Até o momento não se tem conhecimento do momento do dinheiro levado pela quadrilha. 
Por: Valdemidio Silva 

Sobe para 31 o número de assassinatos registrados esta terça-feira (1º), mais seis assassinatos foram registrados na Grande Belém.

Resultado de imagem para fotos de crimes em belem
No total, já são 31 mortes registradas após o assassinato da cabo Maria de Fátima dos Santos, na tarde de domingo (29), no Curuçambá, em Ananindeua. A policial havia denunciado ao Comando da PM que sofria ameaças de morte e foi executada dentro da própria casa.
Novas mortes
Entre 00h00 até às 6h30 desta terça-feira (1º), foram contabilizadas três mortes. Uma no Paar e um duplo homicídio no bairro do Curuçambá, todos em Ananindeua e vítimas de arma de fogo.
Na tarde desta terça (1º), mais três casos foram confirmados pela Polícia Civil nos bairros do Mangueirão (1), Guamá (1) e um corpo encontrado em Icoaraci, distrito de Belém.