quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura de Mojuí fecha contrato para beneficiar universitários que estudam em Santarém


A Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos, região Oeste do Pará, assinou um Contrato do Transporte Gratuito que vai beneficiar cerca de 70 alunos Universitários, que estudam no município de Santarém, a cerca de 50 quilômetros da sede do município. 
O transporte gratuito vai beneficiar os alunos de cursos de Graduação e outros cursos, como de profissionalizantes. A informação foi dada na manhã desta Quinta-Feira, pelo prefeito Jailson Alves. 
O prefeito explicou que essa necessidade vai custar aos cofres da prefeitura o Valor de 7.900,00, mensal, com um contrato de 7 meses, totalizando 55.300,00 mil reais. 
O contrato se estenderá até dia 31 de dezembro de 2017.


De acordo com o esposa da vítima, o mestre de obras Edilson José de Carvalho, a esposa estava em um quarto da casa, dormindo com o filho de 12 anos, quando um grupo de homens, ainda não identificados, entrou no local, espancou a técnica de enfermagem e o filho dela.
“O meu filho, que estava dormindo com ela, disse que era por volta de 3h, quando eles foram acordados pelos criminosos. Ele ainda tentou defender a mãe e evitar que ela fosse levada, mas levou tapas no rosto e foi asfixiado com um líquido em um pano, possivelmente thinner”, contou.
Ainda segundo Edilson, a esposa foi ameaçada, no último sábado (27), após apartar uma briga envolvendo um dos filhos, um rapaz de 19 anos, com um outro morador da mesma rua, onde a família mora.

Triângulo amoroso entre PMs acaba em morte dentro de motel

Três policiais militares se envolveram em um caso amoroso, que terminou na morte de um deles. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (31), em um motel, situado em Pirabeiraba, na zona Norte da cidade de Joinville (SC).
Um dos policiais, que não teve o nome divulgado, começou a se envolver com uma colega de farda e a levou ao motel nesta noite. O marido dela, que também é PM, ficou sabendo do caso extraconjugal e foi até ao local do encontro amoroso.
Ele flagrou os dois na cama e atirou várias vezes contra o amante da mulher. Os três policiais eram da 5ª Região da PM (Norte e Planalto Norte).
Como o crime envolve policiais militares, a própria PM fará a investigação do caso. O policial que atirou pode cumprir medidas administrativas e pode até ser exonerado do cargo.