segunda-feira, 8 de março de 2010

Jacareacanga:

 Professores realizam manifestação contra administração de Raulien Queiroz 

Por Anderson Pantoja
Professores da rede municipal de ensino de Jacareacanga realizaram hoje (08) uma manifestação pelas principais ruas da cidade. Os profissionais de educação, reivindicam reconhecimento profissional e melhorias nas escolas do município.
Com o apoio do SINTEPP (Sindicato dos Trabalhadores de Educação Pública do Pará),
os professores foram às ruas vestidos de preto, mostrando que estão de luto, em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos nas escolas do município.
Na frente da secretaria de educação, foram realizadas manifestações de apoio aos manifestantes, o vereador Isaias Crixi Munduruku, falou que como líder do PMDB na câmara, estava dando seu apoio às reivindicações dos professores.
Ninguém da direção da Secretaria de Educação, se manifestou sobre as reivindicações dos profissionais da educação.

Joãozinho comenta sobre prefeito engessado
XAROPE AQUI EM RURÓPOLIS, QUEM ESTÀ TRABALHANDO É O PT

Xarope tudo que tem nesse governo atual de Rurópolis foi graça a participação do PT. Esse governo do prefeito Aparecido nunca fez nada, só tem roubado, agora o PT entrou sim numa armadilha e vai pagar caro por isso. Aqui poucas pessoas do partido são beneficiada, o resto esta morrendo a mingua. O Vilson é um bom homem, porém como vice, não manda nada. O Bal tá podre de rico, ele e o Aparecido. Nós do partido dos trabalhadores fomos quem ajudou a eleger, tomara que o Pablo assuma, assim o povo vai conhecer quem é esse prefeito que ai está. O companheiro Vilson tem que sair dessa barca antes que ela afunde com ele.
Por favor publique essa nota, esse é o voto de repúdio de inúmeros petista que sofre com o governo ditador do senhor Aparecido Florentino da Silva.

Nota do Editor: Sem comentário.

João Carlos comenta sobre prefeito Engessado...
Xarope é mentira, o beberouro continua quebrado!!!

O bebedouro está quebrado sim, eles apenas colocaram uma mangueira com água quente, isso depois que você denunciou o problema. Se alguém quebrou como eles alegaram, foi culpa da própria administração, isso porque o bebedouro fica pelo lado de dentro do bar. Isso é uma vergonha XAROPE. Pede para esse cidadão mentiroso ir beber água lá. Esse prefeito era para está preso, e não engessado por culpa do estado. " Ele é um ladrão, alguem tem que tomar providência"..
Um forte abraço...

João Carlos
Nota do Editor: Sem comentário

Bebida e alta velocidade

Veículo capota várias vezes e faz uma vítima fatal

Santarém - No final da tarde do último domingo (7) um veículo capotou vitimando um homem.
O acidente aconteceu na Avenida Cuiabá entre São Sebastião e Rui Barbosa, o condutor, Alessandro Santos Reis – 34 anos, morreu na hora.
O Gol Branco (JTA 7675),conduzido por Alessandro, capotou várias vezes após uma ultrapassagem mal sucedida. Uma das rodas do veículo foi parar no outro lado da Avenida, o carro ficou destruído com o impacto.
Alessandro foi arremessado do veículo e faleceu na hora. De acordo com Davi Diniz, que estava no veículo com a vítima, Alessandro estava alcoolizado e vinha em alta velocidade.
‘Ele saiu acelerando, eu disse pra ele se acalmar, já que estava meio ‘bebido’. Ele foi ultrapassar um Ford K e logo na frente tinha um buraco, foi desviar perdeu o controle e capotou. ’ Comentou Davi Diniz.
Um das mãos da Avenida foi bloqueada, e a Polícia aplicou um produto para evitar incêndio no veículo.
De acordo com o Sargento Joelson há suspeitas de que o acidente fora causado por que uma das rodas do veículo sacou.
‘Dá pra deduzir que a roda sacou e como ele vinha em alta velocidade houve um choque. O condutor perdeu o controle e o carro veio a capotar. ’ Afirmou o Sargento. Fonte Notapajos.