segunda-feira, 28 de junho de 2010

Liderança do PMDB


Caravana de Uruará
Comandado pelo prefeito Eraldo Pimenta, uma caravana composta de centenas de lideranças  peemedebistas do município de Uruará, estiveram na capital do estado participando da convenção do PMDB.
Atual presidente da AMUT, Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá, Eraldo Pimenta é sem dúvida a maior liderança do partido na região.
Eraldo acredita que o cadidato do PMDB ao governo do Estado, Domingos Juvenil será sem dúvida a grande surpresa dessa eleição.

Odiado


Prefeito Valmir Clímaco é vaiado 
  Parece que o povo de Itaituba não consegue engolir o empresário Valmir Climaco.
Segundo colocado nas últimas eleições, o peemedebista assumiu a vaga da dupla Roselito Soares e Silvio Macedo, ambos cassado pela justiça.
No último final de semana um grupo de cerca de 40 pessoas uniformizadas fez um protesto, em princípio, totalmente pacífico e civilizado. Mais tarde, nem tanto.

Os manifestantes vestiam camisas pró-Sílvio Macedo, estendendo algumas faixas com palavras de ordem do tipo: Por quê, só para nós não saiu liminar?

O objetivo era chamar atenção da governadora Ana Júlia.

Tudo ia muito bem até o instante em que o prefeito Valmir Clímaco começou a se pronunciar. Nesse momento, um coro orquestrado iniciou uma vaia que durou até que o prefeito terminasse seu discurso.
O grupo pegou pessado e não deixou nem a governadora e tão pouco o prefeito fazerem seus pronunciamentos.


Tá FORA!!


Deputado mais votado do Pará é VETADO no PMDB

A informação do BLOG DO XAROPE dando conta de uma possível candidatura de Wilmar Freire como representante do município de Itaituba não vingou.
Wilmar bem que esteve na convenção do partido no último sábado dia 26, porém sua candidatura não vingou.Deputado estadual por dois mandatos consecutivos, de 1991 a 1998, Wilmar tentava volta à Assembléia Legislativa pela terceira vez.
Wilmar é filho de Wirland Freire (in memória), empresário e prefeito de Itaituba.
Wilmar foi três vezes candidato. Na primeira o mais votado do Pará, isso quando o pai era um dos maiores distribuidor de petróleo da região. Na segunda o quarto mais bem votado. Depois só decepção, na ultima vez apenas3.436 mil votos.
A péssima votação, e as baixas nas últimas pesquisas em Itaituba, talvez tenha contribuído para seu veto como candidato a deputado estadual nestas eleições.