segunda-feira, 6 de junho de 2022

Casal é preso por matar e executar mulher em Porto de Moz


Os acusados levaram a guarnição até o local de ocultação do cadáver em cova a mais de um metro de profundidade na área do lixão municipal onde os mesmos cavaram até encontrar parte do corpo da vítima
Que por volta das 10:30 da manhã de domingo dia 05 de junho de 2022 essa guarnição teve a informação de populares de um possível sequestro onde a senhora Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha estaria desaparecida desde a madrugada de sábado para domingo por volta das 03:30 horas. Com o apoio das imagens de monitoramento do COP seguimos em diligência atrás da principal suspeita, sua empregada doméstica que residia junto com a vítima de nome Beiliane Guedes dos Santos onde a mesma relatou a participação de seu namorado de nome Wendel Silva Castro e ambos foram apresentados para Averiguação.
Na entrevista ouve contradições sobre o ocorrido e o acusado confessou a participação no crime na presença do advogado da família da vítima Dr Ivonaldo, as primeiras diligências a acusada nos levou a um quarto no Hotel Pires onde a mesma teria escondido alguns pertences da vítima: joias em ouro e uma pequena quantia em dinheiro.
Foi montado uma força tarefa de busca com a guarnição da polícia militar de serviço, juntamente com os policiais civil. Onde os acusados levaram a guarnição até o local de ocultação do cadáver em cova a mais de um metro de profundidade na área do lixão municipal onde os mesmos cavaram até encontrar parte do corpo da vítima. Devido a comoção popular e prevendo alguma intervenção de familiares e populares aglomerados foi realizado a remoção dos acusados para o município de Vitória do Xingu para garantir a integridade física dos acusados e da guarnição de serviço.


Há 10 dias em trabalho de parto, gestante denuncia setor de obstetrícia em Santarém


O setor de obstetrícia do Hospital Municipal de Santarém mais uma vez é alvo de denúncias. Na tarde de sábado (4), a gestante identificada como Samara Silva Sousa enviou ao jornal O Impacto reclamações com relação ao seu parto. Segundo a denunciante, há cerca de 10 dias está tentando dá a luz a sua filha e já recebeu vários comprimidos na região vaginal para induzir o parto normal.

Motoqueiros não identificados executam empresário de Terra Santa Júnior Gordo; execução foi em Parintins

Na madrugada desta sexta-feira, 03, motoqueiros não identificados disparam tiros de arma de fogo contra o empresário Inezildo da Silva Júnior, 44, conhecido por Júnior Gordo, quando saía de uma casa de show, próximo ao galpão do C
aprichoso, no Palmares, em Parintins. O crime aconteceu por volta das 04h, quando a polícia militar foi acionada.
Segundo informações de testemunhas, duas pessoas estavam numa moto e executaram os disparos, dois atingiram as costas do empresário, que logo foi encaminhado ao hospital Jofre Cohen, porém não resistiu e faleceu. O investigador da polícia, Paulo Jorge, esteve no local para acompanhar o caso.
Suspeita de execução
A Polícia informa que o caso tem fortes indícios de execução. Segundo informações, o empresário é suspeito de envolvimento com o tráfico de substâncias ilícitas e agiotagem, porém, nada foi comprovado nesse sentido. Júnior Gordo atuava no mercado de automóveis de aluguéis.
A vítima é natural de Terra Santa, no Pará, e já havia sido ameaçado de morte meses atrás. A Polícia Civil realiza investigações sobre o crime, ouvindo testemunhas e os demais procedimentos policiais necessários para solucionar o caso.

FORTE VENTANIA ASSUSTA PESSOAS E PROVOCA TRANSTORNOS NO CENTRO DE MANAUS; VEJA VÍDEO


Uma forte ventania que atingiu Manaus neste domingo (5), causou transtornos e prejuízos em alguns pontos da cidade. Na região Central, frequentadores da tradicional feira da Eduardo Ribeiro foram surpreendidos com as fortes rajadas de ventos que viraram algumas barraquinhas.
Clientes que estavam no local, registraram o momento de desespero das pessoas que estavam nos estabelecimentos para que os objetos não fossem levados pelos os ares. Os trabalhadores precisaram unir forças para segurar as estruturas e impedir que fossem destruídas.
No vídeo enviado para a redação do Portal e TV CM7 Brasil mostra o momento exato em que o forte vento começa a virar as barraquinhas.
Até o fechamento dessa matéria a Defesa Civil do Amazonas, ainda não havia sido acionada para maiores ocorrências. Enquanto isso, a chuva segue durante a tarde desse domingo na capital.
Veja vídeo:


TRÁFICO DE DROGAS: PRF apreende 50 milhões de reais em cocaína no Pará

Foram apreendidos 297 kg da droga em uma carreta na BR-316, em Benevides.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (03), cerca de 297 kg de cocaína durante fiscalização no km 17 da BR-316, em Benevides (PA).
A droga foi encontrada em um compartimento falso na cabine de uma carreta, com emplacamento da cidade de Rondonópolis (MT). A droga estava divida em tabletes de aproximadamente 1 kg cada.
Questionado pela equipe, o condutor do veículo afirmou que recebeu o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para realizar o transporte da droga.
Durante os procedimentos de fiscalização no veículo, a equipe utilizou um dos cães de faro do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF/PA, para auxiliar na localização dos entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem foi preso e será encaminhado para a Polícia Federal junto a droga, onde serão realizados os procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de Tráfico de Drogas.

A apreensão gerou um prejuízo de mais de 50 milhões de reais para o financiamento das atividades do crime organizado.


Homem é preso em flagrante por importunação sexual durante viagem de ônibus entre Santarém e Rurópolis

De acordo com a Polícia Civil foi o primeiro caso de prisão em flagrante por esse crime, em Rurópolis.
Um homem de 38 anos foi preso por importunação sexual na madrugada deste domingo (5), suspeito de tocar nos seios e nas coxas de uma mulher durante viagem de ônibus. O caso aconteceu entre Santarém e Rurópolis, região oeste do Pará.
Segundo a polícia, o homem identificado como Francis de Assis Gomes Rodrigues, natural de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, apresentava sinais de embriaguez quando resolveu tocar nas partes íntimas da vítima enquanto dormia sentada.
A mulher sentiu as mãos do suspeito, que estava ao seu lado. A vítima relata que a ação aconteceu mais de uma vez.