quarta-feira, 29 de abril de 2015

NEGOCIO DE PAI PRA FILHA DERRUBA PREFEITO DE NOVO PROGRESSO


Grazieli Romanholi e seu esposo em momento de lazer, 
ela é a filha que o prefeito "Papai Bondoso" ajudou e por isso foi afastado do cargo.

Advogado denuncia que Prefeito Osvaldo Romanholi (PR) beneficiou sua filha em uma contratação sem licitação e câmara de Vereadores afasta o prefeito do cargo por 180 dias.

Um verdadeiro “negocio de pai pra filha” aconteceu em Novo Progresso e envolveu o Prefeito da cidade Osvaldo Romanholi (PR) e sua filha Grazieli Romanholi, que exercia o cargo na Secretaria de Ação Social, e mesmo assim conseguiu um contrato, sem licitação, entre a sua empresa “NOVANET” e a prefeitura administrada pelo seu papai, que aproveito o estado de emergência do município e resolveu “dar uma força” para a filhinha querida.

Atualmente a filhinha do papai Romanholi é Secretária de Finanças do Município que não vê qualquer problema em fazer negocio em família envolvendo dinheiro da prefeitura de Novo Progresso que mais parece a cozinha dos Romanholis.

Durante uma tumultuada sessão realizada na tarde/noite de terça-feira(18/04), a Câmara Municipal de Novo Progresso, por 06 votos a favor e 03 contra derrubou o bondoso papai Romanholi do cargo de prefeito, determinando o seu afastamento por 180 dias, até que denúncia de improbidade administrativa seja apurada.
Resultado de imagem para Prefeito Osvaldo Romanholi (PR) e Grazieli Romanholi
Edson Cruz, advogado que fez a denuncia

A população de Novo Progresso foi as ruas comemorar o afastamento do “Papai bondoso”, como ficou conhecido o prefeito Romanholi, que ao que parece se escondeu debaixo das saias de sua filha queridinha e até hoje não deu as caras nas ruas da cidade.


Essa novela parece que promete novos e emocionante capítulos, pois não param de aparecer denuncias contra o “Papai Bondoso”, que em uma delas é acusado de alugar um prédio de sua propriedade para a prefeitura e depois reforma-lo com dinheiro do município, nuvens negras rodam os céus de Novo Progresso!