segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Destak registra pesquisa em Altamira; município tem quase 90 mil eleitores


Pesquisa de intenção de votos em
Altamira (PA) da Destak , registrada na Justiça eleitoral sob o nº PA-064014/2022, está em fase de fechamento e será publicada nos próximos dias no portal JC.
O levantamento, realizado entre os dias 1º e 3 deste mês, aponta os candidatos preferidos para presidente da República, governador, senador, deputado estadual e federal do Pará no município do sudoeste paraense.Foram ouvidas 400 pessoas de forma presencial pelos pesquisadores do instituto, nas zonas urbana e rural – inclusive no populoso distrito de Castelo dos Sonhos.
Altamira, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), tem quase 90 mil eleitores (exatos 89.576), computados em julho deste ano.

Adolescente morre após se afogar na praia do Pindobal, em Belterra


De acordo com informações da polícia, a vítima tinha apenas 14 anos. Afogamento aconteceu na tarde de domingo (4).
Um adolescente morreu vítima de afogamento na praia do Pindobal em Belterra, no oeste do Pará. O caso aconteceu na tarde de domingo (4).
De acordo com informações da polícia, a vítima tinha 14 anos e foi identificada como Pedro Samuel Peniche dos Santos, natural de Lucas Rio Verde, Mato Grosso.
Ainda segundo informações da polícia, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros participaram da ação para tentar socorrer a vítima, que não resistiu ao afogamento e infelizmente morreu.

Polícia Penal encontra sandália de preso ‘recheada’ com drogas na penitenciária de Santarém

Caso aconteceu no domingo (4) e detento foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ocaso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Penal encontrou uma sandália ‘recheada’ de drogas na penitenciária de Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu no domingo (4).