sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estamos de OLHO!


Ratavirus na MINA DO AVISO

Vigilante MORRE na Mina da MRN em Terra Santa
“Mistério: MRN não deu explicações sobre a morte do vigilante na Mina do Aviso. Familiares vão entrar na justiça contra mineradora”

Familiares de Pedro Paulo querem JUSTIÇA
O jovem Pedro Paulo, funcionário da empresa de vigilância Elite, que trabalhava de vigilante  na Mina do Aviso, pertencente a Mineração Rio do Norte, em Terra Santa teve morte misteriosa motivada pelo vírus Ratavirus, proveniente da mordida do rato, causando Leptospirose e óbito três dias depois de ser contaminado. A empresa Mineração Rio do Norte, MRN, não deu explicações sobre a morte do vigilante Pedro Paulo. Porém um laudo fornecido pelo Pronto Socorro Municipal de Santarém atesta que a morte do jovem foi através do Ratavirus, ou seja, causado pela Leptospirose.
Fatos- Pedro Paulo, 27 anos, trabalhava na empresa de vigilância Elite há dois meses, morava na Rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro São Francisco, com a família. Em contato com o Blog do Xarope, seus colegas de trabalho, sua esposa Daiana e sua mãe, dona Albertina Sousa Matos querem que a justiça seja feita. “Estivemos em contato com a empresa MRN, mas eles não dão nenhuma satisfação”, disseram eles. O Blog do Xarope esteve em contato com autoridades competentes e anuncia que em breve espaço de tempo a verdade sobre a morte do jovem vigilante será desvendada, doa a quem doer. O que não pode mais acontecer é que vidas inocentes sejam ceifadas, enquanto grandes companhias de mineração e empresas multinacionais sugam a riqueza, o sangue e a vida de nosso povo. A empresa MRN não pode mais ficar na impunidade e a morte trágica do jovem vigilante terá que ser investigada. E que sua família receba os direitos garantidos por Lei, pois a Mineração não pode continuar propagando segurança e estabilidade aos seus funcionários, quando na verdade, age como o SENHOR FEUDAL escravizando seus simples e humildes funcionários!!!