quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vando Amaral: Liderança política do Xingu deixa o PSB e assina ficha do Solidariedade

Liderança política do Xingu deixa o PSB e assina ficha do Solidariedade, Vando Amaral - SD"Vando Amaral foi prefeito de Vitória do Xingu duas vezes. A mulher dele também deve sair do PSB".
Vando Amaral [foto], uma das mais expressivas lideranças políticas da região do Xingu, não pertence mais as fileiras do PSB.
O ex-prefeito de Vitória do Xingu porduas vezes migrou para o Solidariedade, legenda que no Pará é comandada pelo deputado federal Wlad Costa.
Vando requereu sua desfiliação do PSB ontem, 30, em documento encaminhado ao presidente estadual da sigla, Cássio Andrade, deputado estadual. No embalo assinou a ficha do SD.
Hoje, ele já apareceu nas redes sociais com o uniforme do seu novo partido.
Josy Amaral, candidata a prefeita no ano passado em Altamira pelo PSB, deve seguir o caminho o marido. Um os dois estarão na disputa majoritária – deputado federal ou estadual – na eleição de 2018.

Foragido de Altamira é executado a tiros em Vitória do Xingu

“A vítima foi identificada como Gustavo dos Santos Moura, residente no município de Altamira, e que teria sido executado por acertos de contas”.
Um homem foi executado, na manhã desta quarta-feira (31), em Vitória do Xingu, cerca de 45 quilômetros do município de Altamira.
De acordo com o delegado Lindoval, a vítima foi morta com vários disparos num local conhecido como Ocupação do Laticínio. Um dos tiros acertou o peito.
A vítima foi identificada como Gustavo dos Santos Moura. Ele tinha antecedentes por vários crimes na região, entre eles Drogas, Assalto e Assassinato. 
O delegado Lindoval disse que a vítima tinha várias passagens pela polícia, e que era fugitivo da penitenciaria de Altamira, onde respondia por vários crimes.
A polícia trabalha com várias linhas de investigação, execução por acertos de contas, ou a de que a vítima estaria tentando fazer alguma ação na cidade. As testemunhas não souberam dizer quantas pessoas participaram do crime, mas que uma moto teria sido usada para dá fuga ao criminoso, ou criminosos. A polícia investiga o caso.

Titular da delegacia que investiga acidente de Teori Zavascki é morto a tiros

Adriano Antonio Soares era titular da Delegacia da Polícia Federal em Angra dos Reis, à frenta das investigações do acidente aéreo em que morreu o ministro do Supremo Tribunal Federal.
O delegado Adriano Antonio Soares abriu o inquérito sobre o acidente aéreo que causou a morte do ministro Teori Zavascki
Dois delegados federais foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (31), em Florianópolis (SC). As autoridades policiais ainda vão apurar as circunstâncias do crime, mas as informações preliminares são de que Adriano Antônio Soares, 47 anos, e Elias Escobar, 60 anos, foram baleados durante troca de tiros em uma casa noturna.
A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) divulgou nota de pesar pelas mortes, manifestando as condolências aos parentes dos delegados.
Adriano Antonio Soares era titular da Delegacia da Polícia Federal em Angra dos Reis, à frenta das investigações do acidente aéreo em que morreu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, que era o relator da Operação Lava Jato na Corte. O acidente ocorreu em janeiro deste ano.

Corpo de homem desaparecido após colisão entre barcos no Tarumã é encontrado

Show show buscas 2
O Corpo do agricultor José Carlos emergiu na noite de ontem. As buscas estavam sendo realizadas desde segunda (29)
O corpo do agricultor José Carlos Rodrigues de Souza, 40, que estava desaparecido após a colisão entre duas embarcações no igarapé do Tarumã-açu, na orla Oeste da capital, foi encontrado na noite de terça-feira (30). O acidente aconteceu na noite do último domingo (28).