quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Procuradoria Geral da República pede ao STF a abertura de inquérito para investigar deputado Francisco Chapadinha por suposto desvio de verba pública

``Francisco Chapadinha (Podemos) não se reelegeu, e caso deve ser enviado à 1ª instância em fevereiro``. 
Resultado de imagem para deputado francisco chapadinha
Deputado Francisco Chapadinha (Pode-PA) — 
A Procuradoria Geral da República (PGR) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de um inquérito para investigar o deputado federal Francisco Chapadinha (Pode-PA) por suposto desvio de verba pública da Câmara.
O pedido da procuradora-geral, Raquel Dodge, foi apresentado na terça-feira (8), e o conteúdo, tornado público nesta quinta (10).
A TV Globo tentava localizar a assessoria e a defesa do parlamentar até a última atualização desta reportagem.
Como o deputado não se reelegeu, e vai perder o foro privilegiado, o caso será enviado à 1ª instância da Justiça a partir de fevereiro.
O relator do caso será o ministro Luiz Fux, mas, como o Poder Judiciário está de recesso, o pedido foi remetido ao ministro que está de plantão, Dias Toffoli.
No pedido ao STF, a PGR diz ter recebido uma representação de um cidadão segundo a qual o deputado informou à Câmara despesas com o aluguel de um escritório em Santarém (PA) em valor superfaturado. O escritório, segundo a representação, seria do genro do parlamentar.
"Os fatos narrados na representação, aliados aos elementos de prova ali acostados, traduzem suspeita razoável quanto à prática do crime de peculato ( art. 312, caput, Código Penal), por parte do Deputado Federal Francisco Alves de Aguiar", afirmou Raquel Dodge.
A procuradora afirma que o preço do aluguel mencionado, R$ 4,2 mil, é muito superior aos valores praticados no mercado da cidade.
"Embora a suposaa fraude ainda não esteja devidamente demonstrada, os elementos acima são mais que suficientes a indicar a necessidade de análise mais detida dos fatos", afirmou.
Raquel Dodge pediu à Câmara todos os recibos de aluguel apresentados pelo deputado, que a Polícia Federal apure se existe contrato de aluguel, se o local é um escritório de representação e que vá coletar provas no local, com entrevistas de vizinhos.
Por Mariana Oliveira e Rosanne D'Agostino

Gaby extrapolando na visão 1.99 de Wlad Costa

Resultado de imagem para gaby 1, 99 cantoraEU conheço a Gaby Amarantos como poucos, quando cantei na Banda Wlad, ela sempre pedia para abrir os meus show's no Pará, e eu sensibilizado, gostava de ajudar, até quando ela foi jogada na justiça pelo o seus ex-marido guitarrista, (PAI DE 1 DOS SEUS FILHOS) foi a mim que ela recorreu, e, a amparei, pois sou amigo do seu ex. 
Eu até gostaria que a personalidade da mulher da "Pepeca" supostamente depilada à Gillett (para mim pouco atraente) tivesse ao menos 1% da voz agravável que possui e da cor negra que Deus lhe deu, estivesse contida em seu trágico perfil psicológico, porém, Gabriela dos Santos vulgo Gaby Amarantos como ser humano é literalmente: desprezível; egoísta; narcisista; interesseira; hiper-ingrata; gordofóbica...enfim...
Gaby pirou o cabeção, não pelos quase 50 quilos de mega Hair que carrega, mas por conta de raros espaços generosamente cedidos em alguns programas da Globolixo, SIM, GLOBOLIXO DO QUAL ELA SE TRANSFORMOU EM UMA PUXA SACO DOUTRINADA AO PONTO DE CRITICAR DE FORMA MAIS VIL, O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. O seu ego inflado por causa de uma música de péssima qualidade que pejorativamente foi tema de uma personagem que representava o submundo do crime organizado de morro do Rio de Janeiro, achou que tinha virado uma atrIz Hollywoodiana ou vencedora do Grammy, porém, o que era de se esperar, infelizmente aconteceu, a Buchudinha do Jurunas (seu apelido desde criança) caiu no ostracismo, pois os seus show's não são comprados nem por míseros 1.99, e agora ela já está no desespero, na busca incessante e à qualquer preço, da fama!!! 
Não se assustem se ela ousar recorrer aos arcaicos métodos de sobrevivência artística quando é deletado do meio artistico, pois é sabido por fontes que, Gabriela vive um estado de "indigência artistica", mas o que lhe resta então?? É o que resta a todos em sua situação; a onda é o segunte, anotem aí: 
1- tentar virar cantora gospel;
2- recorrer ao extremo que é, ir ao tweeter informar que saiu do armário e que mudou de opção sexual e irá casar com uma russa ( isso custuma dá certo ), para pegar todos de surpresa, e assim, se oferecer para a grande mídia radiotelevisa e digital, para dar entrevista sobre a tal declaração, e tentar virar musa do movimento LGBTI que possui um público bastante consumista, porém, bastante exigente, mas conheço os gostos desta galera, e jamais aturariam ouvir um repertorio de uma cantora de um "sucesso" só, e ninguém aguentaria 2 horas falando só em 1.99... seria muito nação porpurinada. 
E quanto a nota midiática e apelativa reportagem que deu sobre sua genitalia (na minha opinião pra Gaby jâ não cabe mais usar o codinome "Pepeca" em uma foto notadamente pouco atrativa fazendo referências as suas partes íntimas). 
Wldimir Costa, o Wlad é ex-deputado federal e empresário do ramo de comunicação