quinta-feira, 2 de maio de 2019

Jatene rebate acusações de 'farra de asfalto' após pedido de prisão preventiva

O ex-governador do Estado Simão Jatene usou seu perfil nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (1°), para rebater as acusações da chamada “farra de asfalto”. A Auditoria Geral do Estado (AGE) pediu a prisão temporária do ex-governador do Pará e de ex-secretários estaduais de obras por suposto esquema de desvio de dinheiro do programa 'Asfalto na Cidade', valor "suficiente para asfaltar o Pará inteiro
‘Não posso calar diante da clara tentativa sensacionalista de envolvimento do meu nome em suposto esquema de corrupção em programa de governo, que já atendeu mais de cem municípios indiscriminadamente, mudando para melhor a paisagem de dezenas de cidades e vilas no interior do Estado”, rebate o ex-governador em determinado momento do vídeo.

Paysandu conhecerá hoje adversário na Copa do Brasil


Nesta quinta-feira (02), o Paysandu conhecerá o seu adversário na Copa do Brasil. Como campeão da Copa Verde 2018, o clube paraense ganhou o direito de entrar nas oitavas de final da competição nacional. A simples participação gera uma cota considerável: R$2,5 milhões. Os outros paraenses participantes foram Bragantino e Remo já eliminados nas fases anteriores.